|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 7:42 am
sem fome e com dor de garganta ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 7:42 am
chupa benaleti q é bom pra garganta
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 7:48 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 7:49 am
 Que chupação é essa aqui? mad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 7:55 am
pronto comi
e zan num fica bravo xP~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 8:17 am
XD hauhuauhuah seu perva XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 8:19 am
po juntar o util com agradavel XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 8:29 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 8:41 am
oi povo scream
Hoje eu to com vontde de gritar com as pessoas scream
Meu dia já não começou legal scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 8:42 am
normal todo mundo tem os seus dias ruins ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 9:03 am
eu fui acordada scream (uma das piores coisas do dia) De um sonho bom que nem consigo mais lembrar o que era scream Da minha cama quentinha e macia e gostozinha scream Pra ir pra aula scream Não tinha nada pra comer no Café da manhã scream esperando o ônibus fiquei plantada uns 5 minutos no Vento Frio pacarai que tem aqui de manhã que o ônibus atrasou scream antes de começar a aula a gente chega na classe ela ta trancada scream a gente espera bate o sinal e continuamos esperando scream daqui a pouco a Coordenadora vem arrastar gente pra cantar o hino scream Cheguei lá a prof de artes me resolve passar um puta dum filme chato pacarai scream duas aulas mofando ouvindo sons terrivelmente agudos e irritantes scream Depois um moleque Chato PACARAI³²³²³² Resolveu tirar o dia pra me atormentar scream Recreio completamente sem idéias pra desenhar scream Me fizeram uma lista de compras pra comprar na cantina pros outros scream Quarta aula é Química e o moleque praticamente não me deixou prestar atenção com cutucões a aula inteira e se fazendo de santim scream Quinta aula é a Porcaria de Geografia com a Miriam scream A voz dela é terrivelmente irritante scream Ela vive me dando tarefa não feita por que fiz alguma coisa errada sem querer ou nem scream (3 tarefas não feitas e toma carimbo pro pai assinar ¬¬) Com monte de coisa pra copiar no cadernooo que eu odeioooo scream Chego em casa meu pai ta mexendo no carro com aquele fedor de Fibra de Vidro scream Ele esqueceu completamente do almoço scream temos de ir a pé até o restaurante por que ele tava mexendo no carro e nom dava pra usar scream Só que é longe pra ir a pé scream E meu joelho começa a doer e tenho de ir mancado scream
Ainda na Volta faço a burrada de passar na farmácia e me pesar pr descobrir que to com 47kg crying crying crying crying crying crying
*senta num canto*
Cansei x_________x"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|