|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 11:40 am
wakaremiCHI_gazette  olah pessoas! o-o estou com medo ;3; vcs receberam um email assim? : We recently received information that your account has been involved >in hacking and scamming other accounts within the community. This is a >serious offense that violates the GaiaOnline.com Terms of Service. >Your account will be frozen and your IP address flagged if you do not >offer us your information within two weeks. We require your full name, >email, user name and password in order to verify that you have not >violated of the Terms of Service. > >For more information on the GaiaOnline.com T.O.S., please visit >http://www.gaiaonline.com/info/index.php?mode=tos. > > >Sincerely, > >D.L. Taylor >GaiaOnline.com Security
é mentira não acredita nisso antes vê se o nome é admin ou tem [NPC] na frente(não atás!) u-u ja recebi uns 3 desses...
EDIT: *atrasado* x-xGijiu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 11:41 am
Pode ficar tranqüila, isso É um SCAM.
Os administradores JAMAIS pedem a senha pra fazer qualquer coisa necessária na sua conta. Informe a um moderador o endereço de e-mail que te enviou isso e, talvez, eles possam fazer alguma coisa.
Pode ficar tranqüila, viu? 3nodding 
ufs o-o" valeu com quem eu falo? o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 11:42 am
oi Gijiu o/
Betu - Frenesi? Muito errado amigo, Isso não é Nadinha twisted
*desce escalando a Cova*
Hello twisted
*Arranca Pedaços de Terra das paredes da Cova e joga no Betu*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
wakaremiCHI_gazette  olah pessoas! o-o estou com medo ;3; vcs receberam um email assim? : We recently received information that your account has been involved >in hacking and scamming other accounts within the community. This is a >serious offense that violates the GaiaOnline.com Terms of Service. >Your account will be frozen and your IP address flagged if you do not >offer us your information within two weeks. We require your full name, >email, user name and password in order to verify that you have not >violated of the Terms of Service. > >For more information on the GaiaOnline.com T.O.S., please visit >http://www.gaiaonline.com/info/index.php?mode=tos. > > >Sincerely, > >D.L. Taylor >GaiaOnline.com Security
Recebo todo santo dia, todo santo minuto. ^^ É scammer... Qualquer PM que venha pedindo sua senha, ou pra clicar em algum link, simplesmente ignore e reporte ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
O que acharam da minha fantasia de halloween? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 11:43 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 11:43 am
wakaremiCHI_gazette 
ufs o-o" valeu com quem eu falo? o-o Não sei bem como funciona a divisão dos moderadores agora, mas procure um que lide com scams. Pode perguntar a qualquer moderador que eu tenho certeza que eles te encaminham para o correto, muitos deles são super educados. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 11:45 am
eu também já recebi vários desses XD
o Gaia nunca pede sua senha ou qualquer informação pessoal.
vo lanchar já volto
*Joga mais terra no Betu*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 11:45 am
Kerstin: oi, amanhã eu floodo mais no teu profile viu? >] (posso? "n-n)
Vini: tá legal :3 eu também quero fazer um na verdade eu ja tenho só que preciso de dindin pra ocmprar a máscara do jack *tentando vender o bom e velho dancer bottom* ">.> não liguem para esse meu item x-x"
Gijiu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 11:46 am
Vow sair agora o/ Aulaaaaaa ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 11:47 am
Gijiu Kerstin: oi, amanhã eu floodo mais no teu profile viu? >] (posso? "n-n)
Vini: tá legal :3 eu também quero fazer um na verdade eu ja tenho só que preciso de dindin pra ocmprar a máscara do jack *tentando vender o bom e velho dancer bottom* ">.> não liguem para esse meu item x-x"
Gijiu lol Brigadim =3 Tb to indo pessoas o/ to ansioso d+ pro evento de hallow ._. vo ver se faço outra coisa n_n'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 11:48 am
Kerstin: bom lanche...
Monky: tachau e... eu já te conhecia antes? ^^"(espera voltar se é que ainda via ver isso ">.>)
EDIT Vini: Vini eu também quero esse vento mas acho que so vai lançar la pras 5h que é a hora que normalmente os eventos começam parece... :/
Gijiu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 11:54 am
Vini: ta mto bom cara parabens ^^ *limpando areia de cima do casaco e saindo da tumba*
ufa .. finalmente livre ^^..
Ahh que inveja galera com fantasia de halowenn mo cara e eu pobretão XD. Recebi um mail falando que iam apagar minha conta e falando q eu teria que passar o id e o pass. XD envieu outro falando:
lol funny ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 11:55 am
voltei povo o/
*Joga mais terra no Betu*
Medite sobre os teus atos ¬¬
*vai escalando aos pulos até sair do buraco*
* Chuta um monte de Terra em cima do betu láááááá em baixo, coloca mais uma giga camada de gelo, Joga Pedras, e termina cobrindo com Gelo*
Cansei de brincar com a comida ¬¬"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|