|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:41 am
Quiet Lady FePPoZo mais uma aparição sobrenatural da lady O que eu posso dizer... eu sou imprevisível. heart
heart heart adorei heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:41 am
kra...não tô conseguindo acompanhar o ritmo da conversa hj ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:42 am
Kerstin Kanehon *Morde a mão do Betu* scream scream scream scream
*cospe* Yuck gonk
Ladyyyyy Tem amendoim com chocolate pra tirar esse gosto ruim? crying Aiaiai, eu já te falei pra não colocar qualquer porcaria na boca...
Toma aqui, primeiro enxágua um pouco a boca, eu vou buscar o amendoim pra você ^_^ *vai a dispensa pegar o pacote de amendoim com chocolate*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:44 am
Kerstin Kanehon Betu-nervcorp ¬¬ falar de inteligente não vale .. é apelação u.u *burraldo*
Enfim ¬¬ ta brava, *indo comprar um pirulito na venda* toma titiu beto te ajuda *tapinhas na cabeça como se fosse carinho*
(po dueu o sequer ligo .. fala que liga só um pouquinho para naum me achar um lixo agora .. *colocando a franja de emo*)
*Morde a mão do Betu* scream scream scream scream
*cospe* Yuck gonk
Ladyyyyy Tem amendoim com chocolate pra tirar esse gosto ruim? crying
(Ligo nããããããããããoooooo twisted )
AIIIIIIIIIIIIII *com a mão sangrando* larga diaxo .. *vendo ela cuspir depois de me morder* AHH MALDITA VC SABE QUANTAS PESSOAS ME MORDEM E FALARAM ISSO ..
NUNCA SE QUER UMA GAROTA MORDEU E FALOU QUE EU TENHO GOSTO RUIM, MEU GOSTO É OTIMO TA !! *mechendo a mão espirrando sangue para tudo quanto é lado* MEU GOSTO É EQUIVALENTE AO CHOLATE + GOSTOSO DA kopenhagen.
¬¬ *olhando a mão sangrando* ou droga .. ta mais para amor aos pedaços ..
*indo enfaixar minha mão* ¬¬ alguem bota essa menina na coleira .. ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:44 am
himura^-^x kra...não tô conseguindo acompanhar o ritmo da conversa hj ^^'
e tem ritmo essa balburdia?
um ta xingando deus e o mundo e zicando o feriado do universo... a outra fica mordendo o um e pedindo amendoin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:45 am
Quiet Lady Aiaiai, eu já te falei pra não colocar qualquer porcaria na boca...
Toma aqui, primeiro enxágua um pouco a boca, eu vou buscar o amendoim pra você ^_^ *vai a dispensa pegar o pacote de amendoim com chocolate*
Ta bom crying *Lavando a boca com desinfetante*
*Sopra Ciscos na cabeça/olho do Betu e Senta no chão Esperando a lady* ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:46 am
Betu-nervcorp * MEU GOSTO É EQUIVALENTE AO CHOLATE + GOSTOSO DA kopenhagen.
AHUAUHAUHHAAHUHAHAUHAHAUAHUAHUAHUAHUAUAHAHUAUHAUHHAAHUHAHAUHAHAUAHUAHUAHUAHUAUAH AHUAUHAUHHAAHUHAHAUHAHAUAHUAHUAHUAHUAUAHAHUAUHAUHHAAHUHAHAUHAHAUAHUAHUAHUAHUAUAH AHUAUHAUHHAAHUHAHAUHAHAUAHUAHUAHUAHUAUAHAHUAUHAUHHAAHUHAHAUHAHAUAHUAHUAHUAHUAUAH AHUAUHAUHHAAHUHAHAUHAHAUAHUAHUAHUAHUAUAHAHUAUHAUHHAAHUHAHAUHAHAUAHUAHUAHUAHUAUAH
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:47 am
Betu: Ei ei ei, nada de espirrar sangue para todos os lados. *entrega a caixinha de primeiros socorros* Desifete essa ferida e enfaixe essa mão, e depois vá pegar o esfregão pra limpar a sujeira que você aprontou u_u
Kerstin: Aqui! *entrega pote com amendoins achocolatados* ^_^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:47 am
Betu-nervcorp AIIIIIIIIIIIIII *com a mão sangrando* larga diaxo .. *vendo ela cuspir depois de me morder* AHH MALDITA VC SABE QUANTAS PESSOAS ME MORDEM E FALARAM ISSO ..
NUNCA SE QUER UMA GAROTA MORDEU E FALOU QUE EU TENHO GOSTO RUIM, MEU GOSTO É OTIMO TA !! *mechendo a mão espirrando sangue para tudo quanto é lado* MEU GOSTO É EQUIVALENTE AO CHOLATE + GOSTOSO DA kopenhagen.
¬¬ *olhando a mão sangrando* ou droga .. ta mais para amor aos pedaços ..
*indo enfaixar minha mão* ¬¬ alguem bota essa menina na coleira .. ¬¬
Não ééééé' scream Tem gosto ruim ù.ú
Chocolate Bom é Hershey's e Ferrero 3nodding
*Morde denovo com mais força* twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:48 am
Quiet Lady Kerstin: Aqui! *entrega pote com amendoins achocolatados* ^_^
Yey /o/
*abre o pacote e vai comendo os amendoins*
4laugh
Quer um pouco lady? 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:48 am
FePPoZo himura^-^x kra...não tô conseguindo acompanhar o ritmo da conversa hj ^^'
e tem ritmo essa balburdia?
um ta xingando deus e o mundo e zicando o feriado do universo... a outra fica mordendo o um e pedindo amendoinentão o problema é q to ficando perdido XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:50 am
¬¬ eu sujei ? *vendo sangue e recebe outra mordida com o olho lacrimejando*
TIRA ESSA CANIBAL DAQUIII *correndo bate na parede pq não via nada e estava sendo mordido cai no chão* @.@... vcs me odeiam.. @.@
Estou vendo a luz .. a luzzz *morrendo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:50 am
o esquema é uma conversa vc e eu, eu e vc pra não rolar uma perda de assuntos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:52 am
Kerstin Kanehon Yey /o/
*abre o pacote e vai comendo os amendoins*
4laugh
Quer um pouco lady? 4laugh Não brigada, eu vou ter que sair agora. Trabalhos e coisas pra fazer... agh gonk
Beijos! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:53 am
himura - eu to acompanhando o point, mechendo no avi, atualizando o dA e falando com duas pessoas no MSN XD
*Corre pro lado da Lady e volta a comer amendoim* 4laugh
[edit]
Ta bom crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|