|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:28 am
Kerstin Kanehon meu irmão já estuda lá desde o ano passado, agor eu também vo XD
Feppo - Então existe a possibilidade de nos encontrarmos XD minha mãe mora mais ou menos perto, não é tããão perto assim do Camargo. é mais perto do metrô (Bresser)
Betu - *Congela a arma* pra nom perder o costume twisted ¬¬ malditaaaa vem pra sp q vc vai ver stressed
Alias vc pelo jeito é nenem do gaia .. u.u pede autorização do fepp pra vim pra cá u.u...
criança sem vergonha .. *olhando a arma* (hahaha kerstin mentira adoro tc com vc ^^ só falo brincando viu)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:28 am
Kerstin Kanehon meu irmão já estuda lá desde o ano passado, agor eu também vo XD
Feppo - Então existe a possibilidade de nos encontrarmos XD minha mãe mora mais ou menos perto, não é tããão perto assim do Camargo. é mais perto do metrô (Bresser)
Betu - *Congela a arma* pra nom perder o costume twisted
de qq forma é bem perto =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:29 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:30 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:31 am
até mais ninha o/
Betu - neném é o caramba, só mais velha que um povo aqui do GdA scream Ta bom que não so velha assim, Mas pra começar já tem o Bandoli de Exemplo que so mais velha que ele. Entre outros scream
Além do que idade são só passar dos anos. o que vale é a inteligência e maturidade, que muitas vezes gente que já passou dos 30 é bem pior que muita gente nova ¬¬"
(Eu sei, acha que eu sequer ligo? XD )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:32 am
Kerstin Kanehon até mais ninha o/
Betu - neném é o caramba, só mais velha que um povo aqui do GdA scream Ta bom que não so velha assim, Mas pra começar já tem o Bandoli de Exemplo que so mais velha que ele. Entre outros scream
Além do que idade são só passar dos anos. o que vale é a inteligência e maturidade, que muitas vezes gente que já passou dos 30 é bem pior que muita gente nova ¬¬"
(Eu sei, acha que eu sequer ligo? XD ) Isso mesmo, e fofa como você é, quem liga pra idade?
*abraça apertado* heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:33 am
mais uma aparição sobrenatural da lady
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:34 am
Kerstin Kanehon até mais ninha o/
(Eu sei, acha que eu sequer ligo? XD ) ¬¬ falar de inteligente não vale .. é apelação u.u *burraldo*
Enfim ¬¬ ta brava, *indo comprar um pirulito na venda* toma titiu beto te ajuda *tapinhas na cabeça como se fosse carinho*
(po dueu o sequer ligo .. fala que liga só um pouquinho para naum me achar um lixo agora .. *colocando a franja de emo*)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:35 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:36 am
Quiet Lady Isso mesmo, e fofa como você é, quem liga pra idade?
*abraça apertado* heart
Oi Lady o/ *Pula no Colo dela* Purrrrrrrrrrrrr 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:39 am
FePPoZo mais uma aparição sobrenatural da lady O que eu posso dizer... eu sou imprevisível. heart Kerstin Kanehon
Oi Lady o/ *Pula no Colo dela* Purrrrrrrrrrrrr 4laugh Oi menina fofa! whee *fazendo carinho na Kerstin*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
po ser emo é legal cara !! Tem varias emas bonitinhas ^^ quero uma de estimaçãoooo 4laugh
pena que meu cabelo num faz franja e digamos que sou um pouco revoltado para ser emo ^^" tipo falo d+, brigo d+, tudo é d+ *signo de leão*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Betu-nervcorp ¬¬ falar de inteligente não vale .. é apelação u.u *burraldo*
Enfim ¬¬ ta brava, *indo comprar um pirulito na venda* toma titiu beto te ajuda *tapinhas na cabeça como se fosse carinho*
(po dueu o sequer ligo .. fala que liga só um pouquinho para naum me achar um lixo agora .. *colocando a franja de emo*)
*Morde a mão do Betu* scream scream scream scream
*cospe* Yuck gonk
Ladyyyyy Tem amendoim com chocolate pra tirar esse gosto ruim? crying
(Ligo nããããããããããoooooo twisted )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
XDD huahuahua emo foi ótimo XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 9:40 am
Emos SÃO revoltados, mas a revolta deles se manifesta como cortes pelo corpo e choro exagerado, não socando outras pessoas. mrgreen
E ninguém merece emos. talk2hand Se você conseguir manter a ema calada, porque nunca vi uma conseguir manter uma conversa razoável e que não falasse miguxês. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |