|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 11:45 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 11:45 am
himura[img]http://gaiarch.gaiatools.com/emotes/5oxlvl.gif[/img]x Panic Bunny himura[img]http://gaiarch.gaiatools.com/emotes/5oxlvl.gif[/img]x Panic Bunny concordo himura ~ o maximo que eu consegui até agora foi 24k *morre* eu SEMPRE arrumo um jeito de gastar... e me arrependo depois = até agora nao gastei to com 55,4k eu tenho problema mesmo xDD sempre que vejo algo bonitinho quero comprar.. mas agora vou segurar até conseguir minha fairy wings ~_~" minha namorada tbm qr uma. só q ela quase não entra no gaia ^^ Eu to querendo faz tempo pq aí eu paro de mudar meu avatar o tempo todo e ficar gastando grana com ele ¬¬"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 11:46 am
 A maior quantidade de gold gold mesmo que eu consegui juntar foi 350k
Atualmente, com cartas antigas e alguns itens, com certeza tem mais do que isso.
Goth: Eu gosto. The King Of Soul é elegante 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 11:46 am
Yue: Aew o/ *você eu posso cumprimentar XD* Tipo... Até a metade do ano quando eu fiquei fora do gaia, eu tinha umas mules que vendia alguns itens baratos e minha conta principal (Molta) que eu vendia de tudo. Então... Quando eu dei um tempo aqui, o marcador de vendas da loja no MP do Molta dizia que eu tinha vendido 800k golds. Quando eu voltei, estava zerado. Ai depois de voltar, eu devo ter vendido quase uns 200k lá... E era essa quantia que mostrava até ontem.... Agora pouco depois de vender alguns guarda-chuvas do naruto, a contagem parece ter voltado ao normal do nada... Tá um poucos menos de 1kk.
E queria saber se foi apenas comigo que o contador de vendas ficou zerado...
Pra mim é ruim isso XD Como na minha conta Molta, mesmo depois dos problemas, eu continuo vendendo alguns itens, vai lotar de scammers de volta (Já lotou) XD E isso torra o saco rofl E como aonde tem scammer normalmente tem fogo, tenho medo de ser hackeado de volta. =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 11:47 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 11:48 am
 Bem vinda devolta Lady!
[Goth] nha, pq precisa levar no minimo uma semana pra contar?????????????????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
O máximo que já consegui juntar foi 90k... quando estava querendo o kiki. whee
Com esse gold mais algumas sealeds eu comprei ele.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 Molta: Hmmm...deixa eu ver...nah...aqui está certo pra mim. Eu parei de comercializar a muito tempo com a minha conta principal, então só tem 1kk comercializado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 11:50 am
Yue: eu to tão bem a ponto de ouvir Michael Jackson - Thriller, cantando e dançando!
Deby: preciso ter certeza de que está tudo 100% ok!! e só vou conseguir isso no minimo semana q vem! =D quando eu conseguir prometo berrar aqui no point
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 11:51 am
Na mão mesmo o que eu mais juntei foi uns 700k... Ai por alguns problemas pessoais eu estava tendo de parar de comprar jogar, resolvi comprar alguns itens que estavam inflacionando e deixei a conta parada... Até meus primos fazerem aquela merda toda com a conta... Ai eu parei e tinha literalmente desistido do gaia... Pensei que estava zerado... Ai eu vih que tinha um pouco de gold e voltei rofl
Yue: Estranho XD Vou abandonar a conta Molta e deixar apenas as mules mesmo. whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 11:53 am
Lalala~
*começa a fazer uma dança japonesa com o leque*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 11:54 am
 Goth: Por enquanto está Piratas do Caribe aqui XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 11:57 am
 [Goth] tbm num precisa berrar quando for contar... xP
Aqui ta a musica Lullaby... é a musica Tema do filme "O Labirito do Fauno"
*fica vendo a Lady dançando*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 11:58 am
Yue: xD eu agora estou ouvindo Elvis Vs. JXL - A Little Less Conversation
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 12:00 pm
Deby: ahh sorry mas eu VOU ter que berrar!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|