|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 6:41 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 6:44 am
¬¬
http://www.galeza.fotolog.uol.com.br/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 6:48 am
nossa o.o aborta isso cara. não uso faz tempo !!
Tipo mas eu trampo em outro setor ^^ agora é só midia interativa !!
olha o blog da onde eu trampo
http://www.colmeia.tv/blog/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 6:49 am
 isso me lembra quando vi na tv, como os caras fizeram para q as pessoas sentissem vontade de comprar coca e pipoca no cinema xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 6:50 am
 "Ah kimi wo ... hikari no tsubasa de dakishimete itai ... Kotae wa mou iranai ... Ah itsu ka utsumuita kimi no sono te wo hiite ... Kaze wo kitte hashiridasu yo ..."
Deby: Hein?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 6:51 am
Deby_bee  isso me lembra quando vi na tv, como os caras fizeram para q as pessoas sentissem vontade de comprar coca e pipoca no cinema xD
 isso é boato ^^", msg subliminares não são tão capazes assim e nesse dia, as pessoas que tomavam coca comparado com outros filmes que não tiveram essa msg subliminar consumiram mais coca do que o filme.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 6:56 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 7:06 am
 nha... a explicação q deram era q antigamente eles colocavam uma imagem de um pacote de pipoca e com escrito "cinema é mais gostoso com pipoca" ou "compre pipoca" entre algumas cenas com menos de 0,01 segundos q msm q não enxerguemos a imagem no meio do filme, o cérebro capitava essa imagem da pipoca e fazia com q as pessoas fossem comprar a pipoca. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 7:12 am
isso não existe. Mensagem subliminar não tem esse poder na mente das pessoas, alias essas mensagens subliminares nem são feitas e mta grana para algo que não é comprovado ^^" te garanto isso.
Mensagem subliminar que pode ser dito é uma roupa na novela das oito que falam a marca rapidinho, ou seja, o famoso merchan.. O boticario faz isso nas novelas das 8.
Enfim mercham desse tipo pode ser considerado uma msg subliminar, ou num comercial de coca o cara comer um salgadinho da chettos para dizer que combina.
Esses casos, que a pessoa possa ver, mas acredite colocar coisas ou musicas invertidas, não funciona, acho que é mto teoria da conspiração.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 7:16 am
 msm q ñ existe isso... seria bem interessante se funcionasse neh... ^^ iria ficar todo mundo persuadindo os outros a fazerem o q quiser q eles façam!^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 7:20 am
isso aconteçe e se chama politica.. XD Epoca de eleição vc ve uma real lavagem cerebral para que votem nos candidatos e que quando vc ouve umas 5vezez jah quer matar o politico FDP.
Bem interessante não acho tanto só de imaginar que alguem tem controle da mente do outro da uma respossabilidade acima do normal
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 7:25 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 7:26 am
 politico num precisa fazer lavagem cerebral... >__< basta comprar o voto dos trouxas q acreditam q ele realmente vai fazer o q prometeu se votar nele... xP imagina se um dia os politicos votam a si msm e o td o povo vota nulo xD ia dar empate ai eu queria ver como fariam pra desempatar se tds recusassem a dar voto pra um dos candidatos pra desempatar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 7:28 am
Bom dia GdA! heart
Lady na shopping spree! Todo dia quase estou comprando algo nas lojas 3nodding Finalmente algumas roupas novas *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|