|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 11:24 am
*engasga com o Ar*
Quase ninguém aqui ouve? O____o"
Entom o que raios eu to ouvindo agora? o___o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 11:24 am
Yue: Mas não sei como a maioria xd MAs eu estava brincando, postei até as dicas no profile dele lá. 3nodding O problema é que pelo visto eu costumo perder 80/90% do que eu tenho aleatóriamente por enrascadas do destino... rofl rofl Estou com tanto medo de ser hackeado de novo que até deixei meus itens do avatar que eu estou montando dispersos por varias mules... rofl O avatar é paia, mas é melhor do que aquele antigo que eu usava antes de eu ficar sumido por um tempo. Esse que eu estou questando:  O plano é: Montar o avi, deixar na conta principal pra postar se divertir normalmente e só ai começar a criar capital de giro em uma mule pra ver se consigo recuperar a grana de antes.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 11:26 am
Betu-nervcorp ...
*no carro indo para o trabalho vai ouvindo musica da disney e volta ouvindo digimon*
*Assobiando* sweatdrop
gostei ahuehuaehuae
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Eu gosto de Nightwish e Lacuna Coil, serve? o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 "(...) Glorious, Don't be afraid ... To lead the way with thy sword ... Glorious, You are the chosen one ... Go! ... Spread your fire ... Salve ara, salve victima ... Spread your fire ... De passionis gloria ... Like a dragon spread your fire ... Qua vita mortem pertulit ... Spread your fire ... Et morte vitam reddidit"
Velocidade e elegância pura 3nodding
Goth: Não digas aquilo que não sabes wink vc dizer é um dos que mais ouve eu concordo, o que mais ouve dentre todos? Talvez não.
Betu: Então vc é de humanas.
Molta: Não é um avatar ruim. Dá pra melhorar, mas não é ruim ^^
P.s.: Eu não tenho um estilo musical certo para ouvir xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
blé whatever ainda simsou oq mais ouço xD eu acho...não conheço o pessoal direito =P mas e dai?? p/ q servem aulas de biologia?? xD viva o MP3 e a liberdade de ouvir musica durante a aula! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 11:27 am
GothVII eu sou o q mais ouve aqui ._. tem mais alguem q as 06:30 da manhã, acabando de acordar, indo pro colegio ouve metal? e ainda por cima Black metal?? Serve eu? rolleyes Só que eu acordo as 05:30 e vou pro centro.... Nem sempre é black, mas um Slayer, Kreator, Death rola também... domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 11:27 am
Que música é essa, Yue? =o
AULAS DE BIOLOGIA SÃO AS MELHORES DO ENSINO MÉDIO! gonk
Junto com Português, Inglês e artes xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 11:28 am
Morro de saudades das minhas aulas de artes plásticas. heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 11:29 am
 Zantty: Matemática, física e química lol e a música é Spread Your Fire, do Angra. Uma das melhores deles.
P.s.: Adoro minha playlist. Passou de Angra pra Monobloco rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nem eu eu ouço desde clássicas varias até Clever Sleazoid de Dir en Grey e gosto Pacarai xD Passando por coisas como Aina, Angra, nightwish, Lumsk, Tristania, Epica, OSTs aleatórias e por ai vai XD
e deu vontade de ouvir Dir en Grey mas não posso sem fones de ouvido -__-
Então vamos a The Last Crusade e depois Cry for the Moon *¬*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 11:30 am
alright, alright, whatever lets stop talking and lets keep rockin' *começa a tocar* Circus Maximus - Haunted Dreams
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
ow goth c tem o link do moonwalk facil pra me mandar ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Eu escuto muita coisa aleatória também xD
Tenho que baixar mais músicas, a maioria das que tenho no pc são de anime/ jogos. xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|