|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 11:13 am
nunca tentaram me hackear ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 11:14 am
Yue - eu já to pensando em mudar a senha a algum tempim, aliás como falamos disso vo fazer isso agora XD
eu tenho uns Mules, mas pra mim fica dificil cuidar da loja usando eles Pencas de razões rolleyes
19 caracteres é o bastante? XD Fora que nom faz o menor sentido, pra mim tem um Pseudo-fundo-no-sense-baseado-em-MUITA-besteira só tomar cuidado pra lembrar sempre que for usar, senhas longas e chatas são... chatas XD
Batlouge - ainda mais aqui XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 11:14 am
Comigo já tentaram... E conseguiram... gonk Scammer é de monte, nem me preocupo... O problema é o resto x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 11:15 am
 Molta: Dizendo que não sabia como ganhar dinheiro. Vc é um dos financeiros daqui, sabe ganhar dinheiro sim xP
Goth: Energia total é igual a soma da energia potencial com a energia cinética. Isso sem ser um sistema conservativo, se for, é uma constante de movimento (E = K + U). Sendo que, a energia potencial pode ser ela naturalmente, ou energia potencial elástica ou energia potencial gravitacional. Acho que me lembro dessa matéria ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
@Goth: Bom pra você =o
@Kerstin: E eu que tenho senhas que eu nem sei como são? o.o;
Só sei digitando, mas se fosse pra falar pra alguém eu non saberia xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
blé eu sei demais dessa matéria *fecha o livro, corre até o palco e começa a tocar Boston - More Than a Feeling(já q quase ngm aqui ouve metal)*
"I looked out this morning and the sun was gone Turned on some music to start my day I lost myself in a familiar song I closed my eyes and I slipped away
It's more than a feeling, when I hear that old song they usedto play I begin dreaming 'till I see Marianne walk away"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 11:17 am
*Engasga com a Coca-cola*
QUASE NINGUÉM AQUI OUVE METAL?!?! O_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 11:19 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 11:20 am
doi pra caralho !!! meu numeros x.x pq raios alguem ve numeros na faculdade. engenheiros .. nossa .. mano .. matematica .. credo .. *arrepiado de medo*
e sobre hackearem conta, meu isso é tosco d+ neh ? pior foi o caso de gunbound
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 11:20 am
eu sou o q mais ouve aqui ._. tem mais alguem q as 06:30 da manhã, acabando de acordar, indo pro colegio ouve metal? e ainda por cima Black metal??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 11:21 am
ow goth cosnegui fazer o moonwalk Quote: pior foi o caso de gunbound
eu te entendo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 11:22 am
AEE!! MAIS UM MOONWALKER!!! *faz uns moonwalks no palco e depois começa a tocar o Hino Nacional na guitarra*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 11:23 am
...
*no carro indo para o trabalho vai ouvindo musica da disney e volta ouvindo digimon*
*Assobiando* sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 11:23 am
GothVII eu sou o q mais ouve aqui ._. tem mais alguem q as 06:30 da manhã, acabando de acordar, indo pro colegio ouve metal? e ainda por cima Black metal??
Ahn...
Metal 24/7?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|