|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 9:16 am
*pega o gelo com o Yue* Ei, mas peraí, deixa eu pegar um copo pra colocar esse gelo... ahhh! *derruba um gelo dentro do corpete* AHHHHH GELADOOOO x___x
*começa a se mexer toda pra fazer o gelo sair*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 9:23 am
ou agente poderia fazer um RPG aqui neh ? *enfiando o pe em cima da emsa sentado* ai ai acho que hj naum sairei da frente do pc que otimo XD *com o lap top fazendo trampo da empresa*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 9:24 am
Tem o subfórum de RPGs, sempre tem alguma coisa rolando lá /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 9:31 am
alguma coisa boa ? *pegando pasta de dente e indo pro banheiro*
com licensa ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 9:34 am
Enquanto isso, o FePPo tem espasmos no chão do bar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 9:34 am
 Puts! Foi melhor do que eu imaginava! xd
*pega mais gelo e joga pro Fefs*
Lady: Quer ajuda com esse gelo ae? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 9:37 am
*voltando* gente que parada do gelo é esse??
Alias alguem que mestra consegue me colocar num RPG?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 9:39 am
 Betu: O gelo é a salvação e perdição do Fefs neste momento xD. No sub-fórum 3D&T RPG está com um um jogo rolando, que é o Marvel Super Heroes (mas vc tem que ler as regras em inglês pq não deu para traduzir ainda). No BESM d20 Online tem dois rolando, mas para jogar vc tem que perguntar para a DarkChii se dá para jogar ou não.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 9:42 am
po....eu keria jogar RPG pessoalmente com as pessoas deve ser mais divertido. e tbm, pra jogar online, tenho q pegar um tempo pra ler as regras
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 9:43 am
ele é o mestre dos 03 RPG´s ?
vou falar com ele !!
Bem enfim se o gelo é a salvação *indo no posto da esquina pagando 20 rear comprando dois sacos de gelo botando num cooler de isopor enorme* ..
Vai Yue pega numa ponta vo contar até 03, no jah agente joga e encobre o nego de gelo !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 9:44 am
 Himura: É mais divertido defato, porém não é tão grande assim a diferença XD. Dependendo do sistema, pode demorar mais ou menos para compreender. 3D&T dá para entender rapidinho, Marvel Super Heroes é um cadinho mais complicado, e D20 System é o mais complicado que existe (porém, o melhor).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 9:45 am
 Betu: Não. O de Marvel sou eu quem mestra. Os outros dois é a Chii xD e o Fefs já está com bastante gelo nele *aponta pro iglu que está em cim dele*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 9:45 am
num vai da pro gasto hauuuhauea
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 9:49 am
 rolleyes Pensando bem Betu, me empresta esse saco...
*Abro o saco e com telecinese, transformo o estado sólido da água em líquido, mantendo a temperatura extremamente fria. O mesmo faço com o iglu e jogo a água inteira em cima do Fefs*
Agora você acordou... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 9:49 am
hmm da hora ^^
Posso entrar no da marvel ??
*olhando o balde de gelo* ¬¬ mas q esse cara é ?? um gelófilo ? *com frio* odeio frio .. ¬¬odeio ..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|