|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 8:44 am
Tadinha da Deby. mad D
Não se preocupe, tenho certeza que você consegue terminar esse trabalho. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 8:45 am
wahmbulance wahmbulance wahmbulance wahmbulance
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 8:45 am
Arcanjoyue  Lady: Oh...seria tãããão bom acordar meio-dia úu faço isso todo final de semana xd eae, alguma novidade? E ah...isso é golpe baixo com o Fefs coitado xD  Ah... esse fim de semana foi o caos. Tipo, mentalmente falando. mad D
Mas agora, eu consegui resolver mais ou menos as coisas, estou me sentindo melhor. /o/ Aos poucos estou me colocando nos eixos. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 8:47 am
 Fefs: Vai gelo ae? xd
Lady: *levanta a plaquinha: Eu já sabia* Tinha certeza que você iria saber lidar com isso tudo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 8:48 am
 Lady, tomara... Obrigada Yue... tentar pedir ajuda pro meu pai e pra minha mãe num adianta pq eles são q nem eu, bons em matemática e péssimo em português...>< e as explicações da professora num ajudo em nada. >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 8:50 am
ai ai ai...
yue eu não vou mais pro rio...os preços dos ingressos são absurdos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 8:52 am
FePPoZo wahmbulance wahmbulance wahmbulance wahmbulance
O que foi, você tá bem? o.o
*tira a luva e coloca a mão na testa dele*Arcanjoyue  Fefs: Vai gelo ae? xd
Lady: *levanta a plaquinha: Eu já sabia* Tinha certeza que você iria saber lidar com isso tudo ^^
 Ah eu acredito que ainda tenho muito o que fazer. mad D
Não estou 100% Estou melhor agora, vou aproveia t esse tempo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 8:58 am
olá de novo pessoas desculpa a ausência, mas fiquei desprovido de pc após o almço XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 8:59 am
FePPoZo ai ai ai...
yue eu não vou mais pro rio...os preços dos ingressos são absurdospo...então venha só para nos visitar ué XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 8:59 am
 Quote: Acorda amor Eu tive um pesadelo agora Sonhei que tinha gente lá fora Batendo no portão, que aflição Era a dura, numa muito escura viatura minha nossa santa criatura chame, chame, chame, chame o ladrão Neste caso, "amor" pode causar dupla interpretação. Pode ser a pátria (Brasil) ou pode ser o amor da vida do autor. Onde ele diz "Era a dura" significa os militares da Ditadura caçando os comunistas e os que são contra o governo. Muito escura viatura era o camburão que levava as pessoas e nunca mais as viam. "Chame, chame, chame, chame o ladrão" a música mostra uma contradição. Estão invadindo a casa e o certo era "chame a polícia", mas é a polícia que está invadindo sua casa. Como os que fazem a coisa certa e pensam corretamente são considerados criminosos, você precisa chamar o ladrão para te ajudar (ficou meio confuso?). Neste trecho, é um pesadelo pois se refere à época pouco antes da ditadura em si. Quote: Acorda amor Não é mais pesadelo nada Tem gente já no vão da escada fazendo confusão, que aflição São os homens, e eu aqui parado de pijama eu não gosto de passar vexame chame, chame, chame, chame o ladrão Se eu demorar uns meses convém às vezes você sofrer Mas depois de um ano eu não vindo ponha roupa de domingo e pode me esquecer Não é mais pesadelo, ou seja, o que temiam aconteceu. Nesta parte significa que eles invadiram defato a sua casa e te levaram embora, sem chance de você ter a dignidade de se vestir, fazem você passar vexame, é humilhado e tudo mais. Novamente chamam o ladrão porque não podem chamar a polícia. Na época da ditadura, diziam que se passasse um ano sem notícias de alguém, era para você dar a pessoa como morta, então, colocar a roupa de domingo significa entrar de luto, enterrar a pessoa e esquecer, pois já morreu. Quote: Acorda amor que o bicho é bravo e não sossega se você corre o bicho pega se fica não sei não Atenção, não demora dia desses chega sua hora não discuta à toa, não reclame chame, clame, clame, chame o ladrão (Não esqueça a escova, o sabonete e o violão...) Neste trecho, diz que é para o amor ficar quieto, não pode falar, discutir e reclamar, senão virão te pegar. Quando dizem escova, sabonete e violão, há dupla interpretação também: uma é simbolizando você sendo presa (o que eu acho difícil) e a outra é simbolizando que você foi deportada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 9:04 am
 "Speechless, speechless, that's how you make me feel...when i'm with you, i'm lost the words and nothing is for real...your love is magical, that's how i feel...but with your presence i lost the words...words like, i love you."
Lady: Hmm...mas já é um progresso mi amiga. Aproveite todo o tempo que puder wink
Fefs: É...eu acho que o cara vai precisar de gelo xD
Himura: Opa o/
Deby: Espero que isso ajude um pouco xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 9:07 am
 Ajudo sim Yue, muito obrigada msm! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 9:08 am
*voltando do almoço*
e ai galera o q rola de bom ??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 9:09 am
ai ai ai
alguem tem gelo pra me dar?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 9:10 am
 Betu: Tecnicamente falando, a Deby está fazendo um trabalho para a escola que eu ajudei a pouco, o Fefs está precisando de R.C.P. e estamos tentando convencê-lo ainda a vir para o RJ xD, a Lady está provocando o motivo do R.C.P. e o Himura está me ajudando a convencer o Fefs a vir xP
Fefs: É pra já. *vai até o refrigerador e pega gelo, entregando para a Lady* Pode ajudá-lo.
. . . . .
twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |