|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 8:08 am
 Devolta o/
Agora que são elas aguentar o sono...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 8:09 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 8:10 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 8:18 am
 Tirando que tenho que fazer um trabalho chato em q tem q explicar uma das músicas de Chico Buarque (da época da ditadura), coisa q num sei fazer é explicar... ta td certo! ^^ E vc?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 8:24 am
uhum.. preciso saber quais são as novas .. e comprar coisas nova para minha roupa .. tipo gente que faz cadastro hj tem roupas melhores que eu XD..
alias como muda a roupa mesmo ?
oi Yue ^^ !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 8:33 am
 Eae Betu o/
Deby: Roda Viva? xd Eu estava escutando esta música a pouco.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 8:33 am
Oi gente!
Chefinho! Tudo bem? heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 8:35 am
 Lady: Oie ^^ Tudo certo tirando o sono agravado pelo almoço xP e contigo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 8:35 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 8:38 am
Oi Fepo!
Yue: Eu também, tirando acordar hoje ao meio-dia... não queria que isso se tornasse uma rotina, mas virou. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 8:38 am
 Oi Lady, Feppo.
[Yue] cada grupo faz sobre uma música... o q eu tenho q explicar é o "Acorda Amor". e tem três escolhas pra apresentar a explicação: 1- teatro; 2- canto; 3- artes visuais é claro q escolhi o terceiro, ai vo fazer em quadrinhos... mas num sei explicar essa música. T__T mas já tenho uma idéia de como vo desenhar... só a parte da explicação q é um problema.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 8:39 am
Lady: me chama de fefoooo scream Deby: Oi dona moça que tem que fazer trabalho chato xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 8:41 am
eek Tá bom, tá bom...
*chega perto e fala cheia e charme* Fefoooooo heart
Tá bom assim? wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 8:42 am
 [Feppo] nem me fale em trabalho chato... a cada dia me vem a cabeça "Num devia ter me mudado de escola... Devia ter ficado em Mauá", pq esse trabalho é pra tds as escolas de Santo André e pra tds as séries. T__T Mauáááááááááááááá.... eu quero voltar pra lááááááá.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 8:44 am
 "And i'm so sick of love songs, so sad and slow...so why i can't turn off the radio..."
Lady: Oh...seria tãããão bom acordar meio-dia úu faço isso todo final de semana xd eae, alguma novidade? E ah...isso é golpe baixo com o Fefs coitado xD
Deby: Vou tentar te ajudar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|