|
|
|
|
Posted: Mon Oct 22, 2007 6:24 pm
Kerstin Kanehon Guarde pra quando precisar de por exemplo, um Avi art twisted
e eu to com 9k sem conseguir o pouco que falta pro Gothic Veil e ohla que eu queria 2 -____- nham =3 eu até ajudaria...mas num sei q tipo de aviart eu pego ._. eu normal...eu chibi...... .-. eu to vendo...mas eu compro um sim ^^' eu só preciso ver qual eu quero EDIT: ou quem sabe eu chibi fazendo moonwalk(serio eu curti fazer aquilo! xD) .-. tô pensando ainda
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 22, 2007 6:25 pm
Zantty GothVII correção: 18%
q saco!! os homens tem 18% de chances de pegar itens bons nas BMG ¬¬ agora as mulheres tem 25% d chances!! ¬¬ q m**! vo cria um mule mulher p/ abri giftbox!
Donde você tirou isso?
tektek, numero de itens, numero de itens bons, calculo de porcentagem ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 22, 2007 6:27 pm
Tektek non é muito confiável... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 22, 2007 6:27 pm
Be happy, desde que compre compra um Fullbody pintado rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 22, 2007 6:29 pm
Zan: mé =P
Kerstin: hey ^^' sem querer ser chato nem nada, tem uma frase q tenho uma forma melhor de falar =D antes de vc falar os tipos e preços tem a frase "I Accept items if their Prices are the same that the Item but NO GAME ITENS (Not even Tokens, thanks)" acho q vc poderia trocar o Item antes de "NO GAME ITEMS" por Art ou AviArt ^^ ai ficaria melhor...ficaria "I Accept items if their Prices are the same that the Art but NO GAME ITENS (Not even Tokens, thanks)" ..a menos que vc queria dizer q eles deem items com o mesmo valor do Gothic Veil twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 22, 2007 6:31 pm
GothVII Zan: mé =P
Kerstin: hey ^^' sem querer ser chato nem nada, tem uma frase q tenho uma forma melhor de falar =D antes de vc falar os tipos e preços tem a frase "I Accept items if their Prices are the same that the Item but NO GAME ITENS (Not even Tokens, thanks)" acho q vc poderia trocar o Item antes de "NO GAME ITEMS" por Art ou AviArt ^^ ai ficaria melhor...ficaria "I Accept items if their Prices are the same that the Art but NO GAME ITENS (Not even Tokens, thanks)" ..a menos que vc queria dizer q eles deem items com o mesmo valor do Gothic Veil twisted
Foi erro de digitação eu tava fazendo na pressa de madrugada com meu pai em cima aporrinhando pra e sair logo por que tinha aula no dia seguinte
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
"I may accept items if their prices are equal or higher than the Avvie Arts" =o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 22, 2007 6:33 pm
Kerstin Kanehon Be happy, desde que compre compra um Fullbody pintado rolleyes é um tanto carinho sweatdrop quer dizer..."careiro" xD "carinho" é outra coisa....eu to vendo direito ^^ se eu for comprar é mais certo q eu compre um Chibi Colored =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 22, 2007 6:34 pm
Kerstin Kanehon GothVII Zan: mé =P
Foi erro de digitação eu tava fazendo na pressa de madrugada com meu pai em cima aporrinhando pra e sair logo por que tinha aula no dia seguinte nha ^^ normal não é q nem vc tá estudando de boa, na bilbioteca do centro cultural, vem um animal e te chama de "senhora" ¬¬' eu lá tenho cara de mulher??? e de senhora ainda por cima????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|