|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 22, 2007 6:42 am
 Eu acho que o ano que vem tem tudo para ser uma das melhores temporadas de F1, se deixarem Massa e Hamilton correrem.
Räikkönen, sucessor de Michael Schumacher? Cara eu odiava o Schumacher, mas o fdp dirigia e Räikkönen pode até ser bom piloto, mas não chega nem perto de Schumacher. Esta comparação se deve ao Hamilton. O que falta para o garoto é experiência. Nem Schumacher fez o que o mlk fez em sua estréia na F1.
E não foi trabalho de equipe porra nenhuma. Massa é muito superior ao Räikkönen, tanto que na maioria das provas ele esteve na frente, infelizmente teve problemas para pontuar nos momentos mais críticos e também justamente por causa deste "trabalho de equipe" se ferrou na pontuação. Isso significa dinheiro. Agora Räikkönen está devendo, e muito, para o Massa.
Espero que, quando ele precisar, a Ferrari e Räikkönen façam o mesmo.
Whur: Eu to procurando até hoje uma combinação decente pra essa cauda e não achei xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 22, 2007 6:52 am
Aaaah quero ver Heroes tô mó por fora, só consegui ver o primeiro eps até agora... eu podia estar baixando agora, mas aí eu fico pensando no monte de coisa que eu tenho pra fazer pra faculdade... aí eu não faço nenhum dos dois e fico aqui no Gaia @-@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 22, 2007 6:52 am
Eu não gosto do Kimi faz tempo, e ainda mais depois que ele foi pra Ferrari, sou bem mais o Alonso e eu fiquei muito puto esse ano pq destrataram ele o ano todo. A maclaren apostou tudo no Robinho, mas oq ele tem de talento o Alonso tem de experiência e mais importante: disciplina.
E não é só o Kimi que ta devendo pro Felipe não, a Ferrari inteira deve pra ele desde a época do alemão. E oq ela faz pra pagar esse divida? Renova o contrato dele até 2010 pq é do interesse deles ter o side-kick do Kimi que é bonzinho, jogador de equipe e não reclama. Mas ele tá puto com isso e já não é de hj. Eu tenho certeza de que no ano que vem, se a Ferrari começar com essa putice de fazer ele ficar guardando lugar pro Kimi, ele vai reclamar e vai fazer que nem o Alonso fez esse ano, vai desrespeitar as ordens e a gente viu como isso terminou pro Alonso....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 22, 2007 7:00 am
 Eu não gosto do Alonso e eu concordo contigo que a sacanagem foi da McLaren em não ter valorizado, mas não culpo o Hamilton por isso. O garoto mostrou ser bom piloto e não fez nada de errado. Já o Alonso até tentar ultrapassagem perigosa em cima do massa tentou, o que gerou atrito entre eles quase no meio da temporada.
Hamilton foi beneficiado pela McLaren sim e não gostei também. Alonso pode ser um escroto ao meu ver, mas isso não justifica. Eu acho que é o seguinte, a equipe disputa os construtores e o piloto disputa o título de pilotos, ou seja, se não está correndo bem, foda-se, a equipe não tem que se meter nisso. Mas como envolve muito dinheiro e imagem da equipe, eles se metem.
Foda isso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 22, 2007 7:04 am
fato numero um piloto de f1 ganha mais zeros que todos os zeros da minha conta(contando decimal)
fato numero dois, porque se acha que o rubinho não se aposenta? AEAEAE
da grana mesmo sendo um bosta *_*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 22, 2007 7:07 am
 Hora de almoçar...volto em 1h.
Fui!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 22, 2007 7:19 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 22, 2007 7:21 am
sorte a do cara ;D
golpe do bau dado
não aguento o cara era muito rot na cama ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 22, 2007 7:25 am
 hehe é bem raro ver hoje em dia sair nos noticiários sobre golpe do baú, neh...? e aeh Whur, td bom? já almoço?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 22, 2007 7:31 am
não não almocei
depende, e que esse foi absurdo mesmo =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 22, 2007 7:33 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 22, 2007 7:36 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 22, 2007 7:44 am
 talvez seje isso, mas acho q pode ter até acontecido algo mais absurdo q esse mas ninguém noticiou...
me lembro o filme Doce Trapaça.
Olá Lady!^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 22, 2007 7:47 am
nah...nada passa desapercebido no mundo dos milhonarios e afins xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 22, 2007 7:51 am
Acabei de acordar, tive um sonho bizarro... mas legal.
Não sei explicar! O fato de ser tão bizarro cehga a ser legal xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|