|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 13, 2007 7:49 pm
"qualé" o que senhor? O conheço?
rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 13, 2007 7:50 pm
éhoradegenteidiotacalaabocaeparardeficaragindoquenemumbabaca,coisaquesempreconfirmaser Anyway, hora deu voltar pro Meu FFTA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 13, 2007 7:56 pm
Kerstin Kanehon éhoradegenteidiotacalaabocaeparardeficaragindoquenemumbabaca,coisaquesempreconfirmaser Anyway, hora deu voltar pro Meu FFTA Good luck o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 13, 2007 7:56 pm
claro!! ._. eu sou o Goth! e vc eh o Macaco! *joga bexiga d'agua no macaco*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 13, 2007 8:00 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 13, 2007 8:03 pm
*Se molha* Uki, uki, uki xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 13, 2007 8:08 pm
xD anyway só foi meio chato a parte de ficar no grupo dos solteiros....pq o resto..... Mathias - Marilia Gitz - Lari Beto(perdeu o BV) - Ananda Rod - Plinha Jesus - Joh Tico - Bia Pedro - ééé.....ele tbm foi par do Jesus "Goo Goo Boy" ._. Eu - bobão olhando fogos de artificio da janela
eu sei q eh bobeira ficar ligando pra isso mas....sei lá....é meio chato ficar sozinho....... EDIT: assunto de 4 horas de duração do bate-papo que tive com o Rod =P por mais q ele tivesse a Plinha de par ele se sente EXATAMENTE da mesma maneira q eu...=P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 13, 2007 8:18 pm
Pow que legal o/ Seu sofrimento/chateação é minha alegria. ^^
rolleyes Brincadeirinha...
Hoje fui jogar boliche e tive de ficar segurando vela =/ A outra guria que ia conosco lá deu o bolo na gente ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 13, 2007 8:22 pm
puts =/ ngm quis segurar vela do Robert e da Ananda...fazia mó cara q ele gostava dela...finalmente eles tão juntos, no maior clima...ngm queria estragar =P então todo mundo fico jogando pingue-pongue, pebolin e bilhar =P o qual o Gitz dedicou 2 tacas(meio-boca, diga-se de passagem pq eu aprendi com meu avõ que tem problema de visão e tive as melhores tacadas ali) a Lari =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 13, 2007 8:25 pm