|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 7:20 am
eu num sei, ainda num sei se vão liberar o carro pra eu ir *infame* e você?
ahn sistema compleso yue? ;P
vou mandar, em alguns segundos. aguarde xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 7:20 am
voltei e o yue quer me colocar na lista do pimp...como assim?
oi pessoas que nao estavam
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 7:22 am
ja faz tempo que eu mudei meu nick yue
num recebi a pm não gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue SouzouSagara Arcanjoyue SouzouSagara Arcanjoyue  Sagara: Só a que eu estou mais ocupado e enrolado do que antes xP. Explique suas idéias.
 Todo mundo vai pensar que eu roubei a idéia de LOST, mas não foi crying na realidade surgiu a idéia na aula de Biologia, quando a professora falava de Darwin em sua viagem as Ilhas Galapagos. Enfim, juntando isso com a minha imaginação fértil, o enredo é basicamente uma expedição a uma ilha recém descoberta. ( A época do RPG se passa por volta de 1400~1600, não decidi ainda ) Seria também um universo paralelo ao nosso, ou seja, seria o planeta terra, mas com países diferentes e etc, para que eu não precise me prender a cultura dos países do nosso mundo e acabar complicando muito o RPG. Os personagens seriam parte da tripulação ( eu já fiz uma lista da tripulação de Personagens Jogáveis ) e a ideia da expedição e fazer o reconhecimento dessa ilha e começar a coloniza-la. MAAAS.... como sempre, nem tudo é como a gente espera XD Não vou contar mais para não perder a graça xD - Sagara Show. Vai ser aquele negócio de carabinas, pólvora, floretes, naus e tudo mais então né?
Vai ser como o SnI no modo Storyteller ou vc vai pegar uma regra? Fiquei na dúvida quando você quis dizer algo mais "dinâmico".
É isso mesmo, pegou o espírito XD Bom, com regras e dados eu sou um desastre. Eu estava pensando em ser mais dinâmico tirando os turnos, deixando os jogadores postarem mais de uma vez sem que o mestre dê seguimento ao jogo, facilitando assim o dialogo entre os personagens e etc. Não vou primar pelas descrições gigantescas dessa vez, pois vai andar muito lento, como o SnI. Diferente do SnI eu já tenho algo em mente do que vai acontecer e sendo apenas um tópico, minha imaginação pode fluir XD Acho que tudo isso já torna o RPG mais dinâmico, embora eu ache interessante o fato de usar algum sistema nesse RPG, só não afirmo de cara isso por que em sistemas eu são leigo. =P Será que demora pra eu pegar o jeito? - Sagara Não importa o sistema que você escolha, vc terá que sentar e ler xd
Há uns que são grandes e complesos (como o D20System), mas que facilitam muito e são bastante completos podendo caracterizar o máximo o seu personagem e dando a oportunidade dos personagens serem bastantes distintos uns dos outros.
Há outros sistemas que são pequenos e simples (como o 3D&T) que facilitam a vida do mestre e jogadores para fazer algo mais rápido e menos complexo. O único problema é que a chance das fichas (detalhe, das fichas e não dos personagens) ser quase igual é grande, mas é um pequeno detalhe apenas.
Tem toda a regra de 3D&T no fórum, mas vc teria que parar pra ler tudo. Aí depende da sua dedicação para aprender. Qualquer coisa é só perguntar que eu tiro dúvidas ^^
Whur: É só mandar PM que conversamos 3nodding
Lady: Bom dia MMORPGista ^^
Fudeu XD~ Tempo é o que eu menos tenho tido. To tendo que aprender Flash ( coisa que eu odeio ) o mais rápido possível para suprir as necessidades da minha empresa @_@ ( vo abri uma empresa de webdesign com mais 3 colegas meus até o final do ano ). Bom, me ferrei XD o ideal era eu conseguir imprimir tudo que ai eu lia no cursinho @_@ - Sagara, impressora quebrada, doh! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Whursell eu num sei, ainda num sei se vão liberar o carro pra eu ir *infame* e você? Vai de bus ou metrô então. mrgreen Haha xp
Oi Fefo! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 7:24 am
isso demanda tempo de mas... você não falou como vai...u.u"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 7:40 am
Arcanjoyue Lady: Bom dia MMORPGista ^^
Poxa nunca mais joguei GW... mega saudade crying
Agora comecei a jogar um RPG de mesa de Star Wars! mad D
Whur: Eu vou de carro sempre oras. ;Db
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 7:43 am
 Whur: Poisé...no primeiro eu errei antecipando o "s" no segundo eu escrevi certo.
Sagara: Flash não é muito complicado. A questão que você pode estar com dificuldade é ActionScript certo? Qual é a versão você está estudando? E o 3D&T é bastante intuitivo. Não tem muita dificuldade. É bastante "Preto no branco"
Lady: Tem um para o sistema D20Modern. É o que você está jogando?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 7:45 am
Aham, lembro que é D20 o.o Não entendo muito dos sistemas, praticamente só montei minha ficha até agora. mad D Fiz uma jedi /o/
Detalhe que eu nem sou particularmente fã de Star Wars xp Meu amigo me convidou a jogar mais pra aprender mesmo. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 7:46 am
starwars d20 yue num tem outro xP~ e nem saiu no brasil de tão frescurenta que a devir é =x
ue, então beleza quiet vou com você...e não racho gasolina e nem estacionamento u.u"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 7:47 am
Whursell starwars d20 yue num tem outro xP~ e nem saiu no brasil de tão frescurenta que a devir é =x ue, então beleza quiet vou com você...e não racho gasolina e nem estacionamento u.u" Credo, seu pão-duro xp
Só aceito você comigo se for caminho então. mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 7:49 am
ue achei que era xP~
eu tentei jogar star wars fiz um nobre e tals mas o mestre enrolou e sumiu ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 7:49 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 7:52 am
não sei pronde é?
eu tenho que passar na loja pra vender cartucho de tinta usado =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 7:53 am
Whur: Ué, não sei. Você não disse pra onde ia mad D Eu fiz uma jedi achando que seria algo mais simples de me familiarizar, me enganei amargamente. Mas não tem nenhuma classe totalmente ética nesse jogo, essa é a mais próxima que eu achei então... vamos ver no que dá. /o/
Feppo: Não sei, pergunta pro Whur rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|