Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 7698 7699 7700 7701 7702 7703 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100
PostPosted: Mon Oct 08, 2007 7:20 am

eu num sei, ainda num sei se vão liberar o carro pra eu ir
*infame*
e você?

ahn
sistema compleso yue? ;P

vou mandar, em alguns segundos.
aguarde xD
PostPosted: Mon Oct 08, 2007 7:20 am

voltei e o yue quer me colocar na lista do pimp...como assim?

oi pessoas que nao estavam

User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.

FePPoZo

2,350 Points
  • Gaian 50
  • Hygienic 200
  • Member 100

FePPoZo

2,350 Points
  • Gaian 50
  • Hygienic 200
  • Member 100
PostPosted: Mon Oct 08, 2007 7:22 am

ja faz tempo que eu mudei meu nick yue

num recebi a pm não gonk

Arcanjoyue
SouzouSagara
Arcanjoyue
SouzouSagara
Arcanjoyue
User Image

Sagara: Só a que eu estou mais ocupado e enrolado do que antes xP. Explique suas idéias.

User Image

Todo mundo vai pensar que eu roubei a idéia de LOST, mas não foi crying na realidade surgiu a idéia na aula de Biologia, quando a professora falava de Darwin em sua viagem as Ilhas Galapagos.

Enfim, juntando isso com a minha imaginação fértil, o enredo é basicamente uma expedição a uma ilha recém descoberta. ( A época do RPG se passa por volta de 1400~1600, não decidi ainda )

Seria também um universo paralelo ao nosso, ou seja, seria o planeta terra, mas com países diferentes e etc, para que eu não precise me prender a cultura dos países do nosso mundo e acabar complicando muito o RPG.

Os personagens seriam parte da tripulação ( eu já fiz uma lista da tripulação de Personagens Jogáveis ) e a ideia da expedição e fazer o reconhecimento dessa ilha e começar a coloniza-la. MAAAS.... como sempre, nem tudo é como a gente espera XD Não vou contar mais para não perder a graça xD
- Sagara

Show. Vai ser aquele negócio de carabinas, pólvora, floretes, naus e tudo mais então né?

Vai ser como o SnI no modo Storyteller ou vc vai pegar uma regra? Fiquei na dúvida quando você quis dizer algo mais "dinâmico".

É isso mesmo, pegou o espírito XD

Bom, com regras e dados eu sou um desastre. Eu estava pensando em ser mais dinâmico tirando os turnos, deixando os jogadores postarem mais de uma vez sem que o mestre dê seguimento ao jogo, facilitando assim o dialogo entre os personagens e etc. Não vou primar pelas descrições gigantescas dessa vez, pois vai andar muito lento, como o SnI. Diferente do SnI eu já tenho algo em mente do que vai acontecer e sendo apenas um tópico, minha imaginação pode fluir XD
Acho que tudo isso já torna o RPG mais dinâmico, embora eu ache interessante o fato de usar algum sistema nesse RPG, só não afirmo de cara isso por que em sistemas eu são leigo. =P

Será que demora pra eu pegar o jeito?
- Sagara

Não importa o sistema que você escolha, vc terá que sentar e ler xd

Há uns que são grandes e complesos (como o D20System), mas que facilitam muito e são bastante completos podendo caracterizar o máximo o seu personagem e dando a oportunidade dos personagens serem bastantes distintos uns dos outros.

Há outros sistemas que são pequenos e simples (como o 3D&T) que facilitam a vida do mestre e jogadores para fazer algo mais rápido e menos complexo. O único problema é que a chance das fichas (detalhe, das fichas e não dos personagens) ser quase igual é grande, mas é um pequeno detalhe apenas.

Tem toda a regra de 3D&T no fórum, mas vc teria que parar pra ler tudo. Aí depende da sua dedicação para aprender. Qualquer coisa é só perguntar que eu tiro dúvidas ^^

Whur: É só mandar PM que conversamos 3nodding

Lady: Bom dia MMORPGista ^^

Fudeu XD~
Tempo é o que eu menos tenho tido. To tendo que aprender Flash ( coisa que eu odeio ) o mais rápido possível para suprir as necessidades da minha empresa @_@ ( vo abri uma empresa de webdesign com mais 3 colegas meus até o final do ano ).

Bom, me ferrei XD o ideal era eu conseguir imprimir tudo que ai eu lia no cursinho @_@
- Sagara, impressora quebrada, doh! gonk

SouzouSagara

450 Points
  • Dressed Up 200
  • Member 100
  • Gaian 50

Lady Iwasaki

Whursell
eu num sei, ainda num sei se vão liberar o carro pra eu ir
*infame*
e você?

Vai de bus ou metrô então. mrgreen
Haha xp

Oi Fefo! o/
PostPosted: Mon Oct 08, 2007 7:24 am

isso demanda tempo de mas...
você não falou como vai...u.u"

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100

Lady Iwasaki

PostPosted: Mon Oct 08, 2007 7:40 am

Arcanjoyue
Lady: Bom dia MMORPGista ^^

Poxa nunca mais joguei GW... mega saudade crying

Agora comecei a jogar um RPG de mesa de Star Wars! mad D

Whur: Eu vou de carro sempre oras. ;Db
PostPosted: Mon Oct 08, 2007 7:43 am

User Image

Whur: Poisé...no primeiro eu errei antecipando o "s" no segundo eu escrevi certo.

Sagara: Flash não é muito complicado. A questão que você pode estar com dificuldade é ActionScript certo? Qual é a versão você está estudando? E o 3D&T é bastante intuitivo. Não tem muita dificuldade. É bastante "Preto no branco"

Lady: Tem um para o sistema D20Modern. É o que você está jogando?

User Image

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100

Lady Iwasaki

PostPosted: Mon Oct 08, 2007 7:45 am

Aham, lembro que é D20 o.o
Não entendo muito dos sistemas, praticamente só montei minha ficha até agora. mad D
Fiz uma jedi /o/

Detalhe que eu nem sou particularmente fã de Star Wars xp Meu amigo me convidou a jogar mais pra aprender mesmo. 3nodding
PostPosted: Mon Oct 08, 2007 7:46 am

starwars d20 yue
num tem outro xP~
e nem saiu no brasil de tão frescurenta que a devir é =x

ue, então beleza quiet vou com você...e não racho gasolina e nem estacionamento u.u"

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100

Lady Iwasaki

PostPosted: Mon Oct 08, 2007 7:47 am

Whursell
starwars d20 yue
num tem outro xP~
e nem saiu no brasil de tão frescurenta que a devir é =x

ue, então beleza quiet vou com você...e não racho gasolina e nem estacionamento u.u"

Credo, seu pão-duro xp

Só aceito você comigo se for caminho então. mad D
PostPosted: Mon Oct 08, 2007 7:49 am

ue achei que era xP~

eu tentei jogar star wars
fiz um nobre e tals
mas o mestre enrolou e sumiu ;D

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100

FePPoZo

2,350 Points
  • Gaian 50
  • Hygienic 200
  • Member 100
PostPosted: Mon Oct 08, 2007 7:49 am

Pronde vcs vão 3nodding

PostPosted: Mon Oct 08, 2007 7:52 am

não sei
pronde é?

eu tenho que passar na loja pra vender cartucho de tinta usado =x

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100

Lady Iwasaki

PostPosted: Mon Oct 08, 2007 7:53 am

Whur: Ué, não sei. Você não disse pra onde ia mad D
Eu fiz uma jedi achando que seria algo mais simples de me familiarizar, me enganei amargamente. Mas não tem nenhuma classe totalmente ética nesse jogo, essa é a mais próxima que eu achei então... vamos ver no que dá. /o/

Feppo: Não sei, pergunta pro Whur rofl
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 7698 7699 7700 7701 7702 7703 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games