|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 12:59 pm
  ahuahaua vc me lembro de uma musica yue!^^
"Homem é homem, menino é menino, macaco é macaco e viado é viado..."
xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 12:59 pm
Quiet Lady FRIZZARO Olá dona moça bonita. Tudo bem? Oi Frizzaro! heart
Eu estou bem. 3nodding
Gente, nigirizushi é aquele sushi de arroz enrolado na alga com algum recheio como salmão e cortado em rodelinhas, não é o onigiri rofl E oh-toro é a parte mais macia do atum negro (Thunnus atlanticus - Albacora, Albacora-preta ou Albacorinha, Atum-barbatana-negra ou Atum-negro), talvez o mais nobre dos atuns para sushi. Chu-toro é super bom também, mas não tanto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 1:01 pm
Arcanjoyue FRIZZARO Arcanjoyue "Poder, não é nada sem controle..."
xd
Casa de massagem sem Gold idem... rofl E eu falei que você iria pagar alguma coisa? xd
O que eu falei era que se vc não aceitasse o gold, vc ganha o cartão V.I.P. vitalício da Casa de Massagem. xd
heart _________________________ heart *Fluxo sanguíneo nasal beirando 200% e contando*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 1:01 pm
Nigiri eh o mais gostoso dos sushis xD eh o com uma fatia de peixe em cima do arroz em formato de bolinho 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 1:02 pm
Vai querer o gold então? Que pena...
*pega o celular e dá uns telefonemas, desliga e sorri no final de canto de boca*
Então, eu vou pegar uma coca-cola xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 1:03 pm
Zantty @Frizz: Mas e se a chuva non chegar? mad
@Yue: Metido xD
@Lady: Oi! *Glomps*
@Sushi: Caloooooooooooooooooooooor! Eu juro que só comerei o chocolate depois de chover.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 1:03 pm
Arcanjoyue Vai querer o gold então? Que pena...
*pega o celular e dá uns telefonemas, desliga e sorri no final de canto de boca*
*Arrancando o celular da mão do Yue antes de completar a ligação*
EU FICO COM O CARTÃO V.I.P.!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 1:05 pm
Nigiri Sushi Boat Nigiri eh o mais gostoso dos sushis xD eh o com uma fatia de peixe em cima do arroz em formato de bolinho 3nodding Só de te ver falando, deu vontade de comer... eek Ei, eu falava do sushi! Do SUSHI-SUSHI! Com peixeeeeeeeee! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 1:06 pm
Arcanjoyue Metido não (nem mané, nem zé, nem zé mané) xd Malandro...malandro xP Lady: Non sei óo Frizz: Você é naturalmente estranho, não estranho inteiro XD Vou encarar isso como um elogio, hehehehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 1:07 pm
E quem disse que nigirizushi não tem peixe??? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 1:08 pm
FRIZZARO Arcanjoyue Vai querer o gold então? Que pena...
*Arrancando o celular da mão do Yue antes de completar a ligação*
EU FICO COM O CARTÃO V.I.P.!!!!q pena meu caro. vou ter q apelar para "delicadeza". *grita* Delicadeza (codinome de um capanga) faz a gentileza. twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
cool Excelente.
*Materializa um cartão nas mãos escrito: "Casa de Massagem do Yue, Tudo que você pediu para o papai-do-céu"*
Divirta-se ^^ eu cuido do bruta-montes-sem-cérebro-que-está-vindo-ae
*teleporta a coisa para algum lugar no tempo-espaço*
Cadê aquela coca-cola...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
FRIZZARO *Arrancando o celular da mão do Yue antes de completar a ligação*
EU FICO COM O CARTÃO V.I.P.!!!!   eek *leva um susto* eek oxe num precisa gritar desse jeito.... xD
*sem q ninguém perceba estava por perto na hora do berro do Frizz*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 1:11 pm
FRIZZARO Nigiri Sushi Boat Nigiri eh o mais gostoso dos sushis xD eh o com uma fatia de peixe em cima do arroz em formato de bolinho 3nodding Só de te ver falando, deu vontade de comer... eek Ei, eu falava do sushi! Do SUSHI-SUSHI! Com peixeeeeeeeee! gonk eu comi sushi hoje x) na verdade, acho ateh que vou fazer um curso de culinaria japonesa pq o tanto que eu gasto com self-service de sushi..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 1:12 pm
Quiet Lady E quem disse que nigirizushi não tem peixe??? xD Sim, mas falava do prato... Não da dona do nick... Arreeeeeeeee... redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|