|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 5:48 pm
300dpi ?!
Puts... boa sorte, tio. ><'' Aquele seu último ficou muito bom... mas o professor inscrever todo mundo assim é mancada. ><''
E eu perguntei do Jaspion porquê achei um blog que tem links pra todos os episódios do Jaspion no YouTube...
Quanto ao Kamen Rider... eu tenho a série inteira, inclusive o último episódio que nunca foi sequer dublado em DVD... xD são 3 no total. Ah, sim, isso é só para Kamen Rider Black, o primeirão. Minami Kotaro e tal. Mr. Black Sun! *o*
Ps.: Boa noite, Lady. o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 5:52 pm
FRIZZARO Puxa, mudanças são sempre legais. Já perdi a conta de quantas vezes me mudei, ou ajudei na mudança de outras pessoas... 3nodding Ah, é legal sim... mas estou mudando para um apartamento menor, e algumas coisas eu simplesmente não sei o que vou fazer com. sweatdrop
Tipo a minha coleção de revistas de videogame antigas, eu não vou ter onde guardar elas lá, acho que vou ter que jogar fora... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 5:52 pm
Vini_bandoli pooootz ._. a noite vai ser uma criança hj hein? x-x' E das birrentas! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 5:53 pm
Fenrir Batlouge 300dpi ?!
Puts... boa sorte, tio. ><'' Aquele seu último ficou muito bom... mas o professor inscrever todo mundo assim é mancada. ><''
E eu perguntei do Jaspion porquê achei um blog que tem links pra todos os episódios do Jaspion no YouTube...
Quanto ao Kamen Rider... eu tenho a série inteira, inclusive o último episódio que nunca foi sequer dublado em DVD... xD são 3 no total. Ah, sim, isso é só para Kamen Rider Black, o primeirão. Minami Kotaro e tal. Mr. Black Sun! *o*
Ps.: Boa noite, Lady. o/
Concordo plenamente! Mas por sorte eu estou no fim! Vou salvar aqui e posto daqui a pouco. Opaaaaa!!! Kamen Rider rules!!! whee heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 5:54 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 5:56 pm
vooooltei limposo e cheroso
@lady: nhooooi blaugh @sas: manda link??? @vini: oeeee @frizz: nossa frizz boa sorte...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 5:57 pm
FRIZZARO Vini_bandoli pooootz ._. a noite vai ser uma criança hj hein? x-x' E das birrentas! xd criança birrenta nunca foi boa coisa >_>'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 5:57 pm
Bem... o papo tá bom mas tá na hora de ir. Se eu não for pra casa agora, não consigo dormir pra faculdade amanhã cedo... ><''
Até mais, pessoas. ^^
Radio Free Mars Talks: GOOD NIGHT GAIAAAAAAAAAA!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 5:58 pm
Fefs vooooltei limposo e cheroso
@lady: nhooooi blaugh Oi Fefo! biggrin
Hmmmm, nada melhor que um homem limpo e cheiroso heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 6:01 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 6:05 pm
Quiet Lady Fefs vooooltei limposo e cheroso
@lady: nhooooi blaugh Oi Fefo! biggrin
Hmmmm, nada melhor que um homem limpo e cheiroso heart Sou eu =D
iae rapaz...bão?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 6:08 pm
Vou ficar meio away porque estou arrumando coisas aqui no meu quarto! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 6:11 pm
Opiniões, por favor. Ah, se alguém aí faz publicidade, favor não copiar a minha idéia, okie? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 6:18 pm
BOOOOA FRIIIIIZZ
TA DE PARABENS
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 6:18 pm
Bem, acho que vou nessa povo. Para quem fica, ohakonbanchiwa!
Radio Free Mars Talks: GOOD NIGHT GAIAAAAAAAAAA!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|