|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 5:25 pm
Por ele não ter respondido mais nada, acho que não quer falar não, tio...
Anyway, como vocês estão, pessoas ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 5:28 pm
Fefs iae friiiz
pessoas ja volto....vo tomar banho e a gente conversa Bom banho, mano!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 5:29 pm
Fenrir Batlouge Por ele não ter respondido mais nada, acho que não quer falar não, tio...
Anyway, como vocês estão, pessoas ?
Cansado pra cacete. Esse concurso da Central do Outdoor me pegou de calça arreada... Ainda estou na agência, com o Photoshop aberto, elaborando alguma coisa. crying gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 5:30 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 5:31 pm
Concurso da Central do Outdoor ? Qual é o objetivo e o tema ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 5:33 pm
Fenrir Batlouge Concurso da Central do Outdoor ? Qual é o objetivo e o tema ? Prêmio categoria estudantil. Minha professora de direção de arte obrigou todo mundo a se inscrever. O tema é "Preservação do meio ambiente. Faça acontecer". Odeio esse tipo de tema... Mas vamos lá. Ah, oi Vini!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 5:34 pm
Que meeeeerda... u_u''
Oi Vini. ^^
Ei, vocês gostam de Jaspion ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 5:37 pm
Fenrir Batlouge Que meeeeerda... u_u''
Oi Vini. ^^
Ei, vocês gostam de Jaspion ?
Nem me fale... E eu só soube do concurso ONTEM! Ainda vou ter que morrer na grana do envio... stressed Sim, sim! Gosto sim! Se bem que sempre preferi Kamen Rider. Por quê? 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 5:37 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 5:38 pm
Olá, Lady! Como vai esta noite?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 5:38 pm
FRIZZARO Fenrir Batlouge Concurso da Central do Outdoor ? Qual é o objetivo e o tema ? Prêmio categoria estudantil. Minha professora de direção de arte obrigou todo mundo a se inscrever. O tema é "Preservação do meio ambiente. Faça acontecer". Odeio esse tipo de tema... Mas vamos lá. Ah, oi Vini!deve ser mesmo cansativo ._.' Eh tipo aqueles trabalhos de escola de todo ano... o-o' eh sempre um super³ trabalho sobre o acontecimento mundial esportivo que acontece no ano o-o' Olimpíadas, Pan ou Copa do mundo... eles acham que a gente gosta de fazer esse tipo de trabalho u-u' Oi fenrir o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 5:41 pm
Oi Frizzaro! Eu estou bem, vou fazer algumas arrumações aqui para amanhã. Estou de mudança pra casa nova, wheee! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 5:42 pm
Vini_bandoli FRIZZARO Fenrir Batlouge Concurso da Central do Outdoor ? Qual é o objetivo e o tema ? Prêmio categoria estudantil. Minha professora de direção de arte obrigou todo mundo a se inscrever. O tema é "Preservação do meio ambiente. Faça acontecer". Odeio esse tipo de tema... Mas vamos lá. Ah, oi Vini!deve ser mesmo cansativo ._.' Eh tipo aqueles trabalhos de escola de todo ano... o-o' eh sempre um super³ trabalho sobre o acontecimento mundial esportivo que acontece no ano o-o' Olimpíadas, Pan ou Copa do mundo... eles acham que a gente gosta de fazer esse tipo de trabalho u-u' Oi fenrir o/ No caso aqui é um pouco pior, pois tem que ter acabamento profissional, editado em Photoshop e Corel, com resolução de 300 dpi. Se não fosse para amanhã, seria legal. Se eu não tivesse descoberto sobre isso ontem seria legal. Mas desse jeito é uma trolha! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 5:44 pm
Quiet Lady Oi Frizzaro! Eu estou bem, vou fazer algumas arrumações aqui para amanhã. Estou de mudança pra casa nova, wheee! whee Puxa, mudanças são sempre legais. Já perdi a conta de quantas vezes me mudei, ou ajudei na mudança de outras pessoas... 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 5:45 pm
FRIZZARO Vini_bandoli FRIZZARO Fenrir Batlouge Concurso da Central do Outdoor ? Qual é o objetivo e o tema ? Prêmio categoria estudantil. Minha professora de direção de arte obrigou todo mundo a se inscrever. O tema é "Preservação do meio ambiente. Faça acontecer". Odeio esse tipo de tema... Mas vamos lá. Ah, oi Vini!deve ser mesmo cansativo ._.' Eh tipo aqueles trabalhos de escola de todo ano... o-o' eh sempre um super³ trabalho sobre o acontecimento mundial esportivo que acontece no ano o-o' Olimpíadas, Pan ou Copa do mundo... eles acham que a gente gosta de fazer esse tipo de trabalho u-u' Oi fenrir o/ No caso aqui é um pouco pior, pois tem que ter acabamento profissional, editado em Photoshop e Corel, com resolução de 300 dpi. Se não fosse para amanhã, seria legal. Se eu não tivesse descoberto sobre isso ontem seria legal. Mas desse jeito é uma trolha! crying pooootz ._. a noite vai ser uma criança hj hein? x-x'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|