|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:53 pm
Fenrir Batlouge Sim, isso é verdade, mas, nesses casos, estamos falando de calças, não de saias, por mais que marque, as mulheres geralmente preferer ter a calcinha marcando a saia que correr o risco de alguém ver o quê ela está escondendo debaixo da calcinha.
*voz do Sílvio Santos* Certa Resposta! xd
E além disso, elas não se importam em ter a marca de calcinha. Ver a calcinha é mais "provocante" nos homens do que não ver. Isso só funcionaria com o parceiro quando a mulher fala para ele isso xd
E ainda outro motivo é a questão de odor ou quando vem "aquele período". Tanto homem, quanto mulher, quando não usam roupas de baixo podem estar suscetíveis a um certo constrangimento por conta de odores que são costumeiros nestas áreas debaixo por conta do atrito constante ao andar e de, bem, do cheiro característico do respectivo aparelho xP. Por isso o uso da roupa de baixo (tanto para homens e mulheres) é importante.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:53 pm
Quem usa kilt não usa nada por baixo, por mais asqueroso que seja um saco balançando ao vento. Já as mulheres ou não usam nada, ou usam calcinhas que não marcam a roupa. Lycra e outros materiais, sem aquela costura gigantesca que fica sobressaindo no tecido. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:54 pm
desenholdb aew gnt a tatoo é como um item ou ela fika cravada no avatar? Item. Vc pode trocar a hora que quiser. smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
desenholdb aew gnt a tatoo é como um item ou ela fika cravada no avatar?
É um item... o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:55 pm
desenholdb aew gnt a tatoo é como um item ou ela fika cravada no avatar? São itens: você coloca e tira quando quiser. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:56 pm
Arcanjoyue! eu sempre soube que vc era um alien! mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:57 pm
Nada cara...eu sou o primo do Schwarzenegger no filme "O Sobrevivente" (The Running Man) xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:58 pm
desenholdb Arcanjoyue! eu sempre soube que vc era um alien! mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen Isso explica muuuuuuita coisa... Hohohoh!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
hahahaha *morrendo de rir da conversa*
mas vc esqueceram daquelas q usam um bermudinha (menor q a saia) pra se sentirem melhor.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Quiet Lady São itens: você coloca e tira quando quiser. 3nodding E como eu estou de saida, deixo-vos com uma frase que fora de contexto é totalmente de duplo sentido! XD
Fuiz! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Yue: Não lembro desse filme...
Frizz: Oi tio! o/
Deby: Aproveitando que você está aqui, responda, do ponto de vista feminino, é melhor usar uma saia com a roupa de baixo marcando ou correr o risco de ver aquilo que a roupa de baixo deveria esconder ? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:59 pm
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita
xd
Tadinha da Lady. Com certeza nem passou pela cabeça dela isso xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:59 pm
Deby_bee hahahaha *morrendo de rir da conversa*
mas vc esqueceram daquelas q usam um bermudinha (menor q a saia) pra se sentirem melhor.
Sim, tipo a nossa cueca boxer. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|