|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 12:29 pm
Furados não...rompidos xd
E é...eu já vi e quero ver denovo. O bárbaro é elegante na parada XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 12:30 pm
Quiet Lady Ohsaki-Nana vc ja viu a segunda temporada do code geass?? ta moravilhosa sou a apaixonada pelo lulu ^^ suzaco nem tanto mais tambem é gatinhu (tambem é o shoran ^^) Oh, quer dizer que eles não morreram??? Poxa que bom mad D
Ainda não vi... vou procurar conseguir o mais breve possível.nossa vc não viu tudo ainda ? bom nem vou te fala mais nada para não estraga pq o final da 1° temporada é foda huahuahuaa oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee zan ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 12:30 pm
Arcanjoyue Um anime antigo que eu tava afim de ver denovo era Lodoss War.
Meu padrasto Tem /o/ Completo /o/ Original /o/
XD
Fora uma penca de outros o.o
faz tempo que nom baixo anime nenhum, falta de tempo pra assistir >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 12:32 pm
Arcanjoyue *pega um megafone*
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOE
*desliga o megafone*
Pessoas, basta ^^
No caso, ambos estão certos. Geralmente quem chega no lugar é bem recebido, não importa se falou algo ou não. Entretanto, ninguém é obrigado a dizer oi e não justifica fazer drama por isso, tanto é que se chama "boas maneiras" e não "boas obrigações".
E aqui não tem disso. Se vc quer falar, ótimo, senão, tudo bem também. Todos sabem como funcionam as coisas wink
E agora voltemos ao assunto...
Um anime antigo que eu tava afim de ver denovo era Lodoss War.
lodoss eu tenho ele completo mais em fita ¬¬ ainda não achei para baixar vale a pena eu amo tambem 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 12:33 pm
*tampando os ouvidos quando o Yue usou o megafone* Ai... ai... ;__; *já estava com os ouvidos doendo antes por causa da mãe falando alto no telefone*
Bem, aqui eu sempre dou um olá quando chego, e quando vejo que chegou alguém. No caso estou com o Zan no msn também, aí esqueci de dizer oi aqui mrgreen
Mas fora da net esse negócio de ficar falando oi pra todo mundo dá muito trabalho... falo só com que encontro no caminho. blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 12:33 pm
oh *-* o padrasto da kertin tem o Lodoss War completo *-* q sugoi!!!! de DVD só tenho Vampire Princess Myu, Sakura Card Captors - E a carta selada, A viagem de Chihiro e em VHS as Guerreiras Mágicas. ^.^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 12:35 pm
Deby_bee oh *-* o padrasto da kertin tem o Lodoss War completo *-* q sugoi!!!! de DVD só tenho Vampire Princess Myu, Sakura Card Captors - E a carta selada, A viagem de Chihiro e em VHS as Guerreiras Mágicas. ^.^
tambem tenho as guerreiras magicas em fita e comprei para hikaru de aniversário os dvds ^^ é muito bom essa série eu amo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 12:37 pm
Deby_bee oh *-* o padrasto da kertin tem o Lodoss War completo *-* q sugoi!!!! de DVD só tenho Vampire Princess Myu, Sakura Card Captors - E a carta selada, A viagem de Chihiro e em VHS as Guerreiras Mágicas. ^.^
Lodoss e provavelmente quase qualquer anime que você imagine o.o"
Se nom ele amigos dele XD
tenho de dar um jeito de ver, mas com o meu irmão monopolizando tudo e eu em SC fica dificil =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 12:40 pm
Alguém me dá um kilt igual a esse?E alguém conhece sites bons de emprego? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 12:40 pm
eu to com o fushigii para traduzir consegui ele completo mais falta traduzi ele ainda incruindo movi neutral crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 12:42 pm
Site de emprego eu também quero xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 12:43 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 12:44 pm
Zantty Alguém me dá um kilt igual a esse?E alguém conhece sites bons de emprego? xD bah eu mandei fazer uma para mim acho ki semana ki vem ele chega ^^ mais o meu é igual do Axl Rose
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 12:45 pm
Esse da panelinha aí non funciona xD
E Lady, é um trabalho que eu tô fazendo de Administração de Recursos Humanos xD
Preciso procurar 5 sites e dar um parecer >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 12:46 pm
Ohsaki-Nana Zantty Alguém me dá um kilt igual a esse?E alguém conhece sites bons de emprego? xD bah eu mandei fazer uma para mim acho ki semana ki vem ele chega ^^ mais o meu é igual do Axl Rose
Como é o dele? o.o;
É tão foda quanto esse da Madonna? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|