|
|
|
|
Posted: Mon Sep 03, 2007 7:41 am
*abraça tb*
Tudo bom? ^^ Está mais feliz que o normal hoje biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 03, 2007 7:44 am
Estou!
As aulas vão recomeçar hoje, finalmente biggrin (tá certo que já correm boatos da greve recomeçar... mas enfim. :Sweat: )
E esse semestre peguei umas matérias que estou muito ansiosa pra ter aula! ^_^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 03, 2007 7:49 am
Arcanjoyue *abraça tb*
Tudo bom? ^^ Está mais feliz que o normal hoje biggrin
é que hj o trabalho está + tranquilo.. semana passada foi difícil. E meu avatar está no 1 lugar com média 10 com 7 votos !!! sei que esse sonho vai durar pouco.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 03, 2007 7:49 am
Ohhh...isso é bom ^^
No meu caso eu estou doido para que as aulas acabem x.x este período é o peor de todos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 03, 2007 7:51 am
Nossa, eu juro... esse mês de agosto foi o caos pra mim. Parece que tudo que podia acontecer de ruim, resolveu acontecer esse mês gonk
Mas agora também estou com uma sensação boa daqui para o final do ano. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 03, 2007 7:56 am
Arcanjoyue mirabelrj Arcanjoyue Bom dia senhoras e senhores o/
Mira: Votado ^^
obrigado arcanjoyue !!! Ae vc vai no encontro na quinta?
Não sei... estou com uns problemas particulares... se o frizz for eu me animo a ir. OBS.: Pensei que a msg foi pra mim.. sory
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 03, 2007 7:59 am
É...agosto foi terrível para mim tb x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 03, 2007 8:00 am
mirabelrj Arcanjoyue mirabelrj Arcanjoyue Bom dia senhoras e senhores o/
Mira: Votado ^^
obrigado arcanjoyue !!! Ae vc vai no encontro na quinta?
Não sei... estou com uns problemas particulares... se o frizz for eu me animo a ir. OBS.: Pensei que a msg foi pra mim.. sory A msg foi pra tu xD
E o Frizz confirmou parece. Até então vai eu, Himura (com a namorada) e o Frizz.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 03, 2007 8:00 am
O título "Agosto, mês do desgosto" foi bem merecido esse ano x__x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 03, 2007 8:02 am
*passa bufando pelo point até a porta mágica, aperta o primeiro botão (a sala livre), entra fecha a porta*
.................AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH scream MAL....TOOOOOOOOOOOOO SEJA ESSA PO.......AAAAAA DE ES...............................AAAAAAAAAAAAAAAA scream
*do lado de fora, as pessoas ouve o estrondoso grito de raiva e muita fúria, sons muito altos de como se estivesse tendo uma guerra dentro daquela sala, logo sai fumaça por debaixa da porta*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 03, 2007 8:04 am
eek
Oi pra vc tb Deby (e maldito seja essa poha de o que?)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 03, 2007 8:12 am
*coloca abafadores nos ouvidos*
Oi Deby eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 03, 2007 8:15 am
*sai da sala vai até o bar pega uma garrafa de 1 litro de água gelada e começa a beber*
GLUP GLUP GLUP
oi Yue......
maldito seja essa poha de escola infernal, essa @#$#%¨%¨*&(&¨%$!#%¨&* (sensura)
eu já não dormi bem, acordei de mal humor e essa poha de escola vem obriga q tds os alunos da escola fosse fazer uma marcha debaixo desse sol escaudante e nesse calor insuportavel, por causa de manter a maldita reputação de boa escola (q de boa não tem poha nenhuma), e além de q já disse q não quero fazer formatura e hj foi o cara pra tirar foto tanto pra quem vai fazer ou não a formatura, mas parecesse q essas poha de professores são surdos ou fazem questão de se fazerem de idiotas, pq quando mais insisto eu dizer q NÃO QUERO! eles insistem em falar "Ai faz a formatura vai." com aqulea vozinha no tom irritante de professor, eles não respeitam a minha escolha!!!! e se eles fizerem mais uma dessas merdas e q tenha a frase "Tem que" nela e continuarem a não respitar minha escolha eu juro q vou dar um tiro no meio da cara de cada um deles e jogo uma bomba nessa maldita escola!
obs.: concerteza estou martelando o teclado de tanta raiva q estou sentindo agora e bebendo um copo grande msm de água gelada. scream scream scream scream scream scream scream scream scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 03, 2007 8:17 am
olá lady
*bebe mais água*
*fecha o punho e aperta tanto de raiva q começa a escorrer sangue*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 03, 2007 8:35 am
não se preocupem, não mordo. ficarei num canto até minha raiva passa (isso vai demora) continuem a conversar como se eu não estivesse aqui presente
*vai pra um canto, o cenário se transforma num lugar meio sombrio, mas somente naquele canto*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|