|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 23, 2007 1:11 pm
FRIZZARO Fenrir Batlouge Moto-serra, moto-serra Era a peça que faltava no meu quarto de dormir Moto-serra, moto-serra Hoje entendo porque tu olhavas tanto pro jardim
/o/
Moto serra quando nasce arranca um dedão Depois que se pega o jeito arranca as tripas e o coração. heart __ heart Tio, olha a letra que eu coloquei na Jukebox... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 23, 2007 1:12 pm
Gente, hora de voltar ao trabalho. Se der eu passo aqui ainda hoja. Pra quem fica, beijunda!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 23, 2007 1:13 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 23, 2007 1:13 pm
FRIZZARO Italiano, Português, Espahol e Povo Nativo Brasileiro (Índio). Sou uma farofa genética! Mas legal saber que temos uma ragazza aqui! 3nodding wink heart __ heart Espanhol tbm!? legal!^^
Eu sou descendente de bisavós brasileiras(mineira e índia natural) e bisavôs Italiano e Português
o meu nome completo é Débora Rotelli Elias mas era na verdade pra ser Roteglia e não Rotelli, isso por causa da burrice de brasileiro na hora do registro do nome do meu bisavô.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 23, 2007 1:18 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 23, 2007 1:25 pm
Quantas decendências vocês tem... o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 23, 2007 1:25 pm
~tchau XD ^^
eu tenho italiana por parte de mãoe e por parte de pai num sei não XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 23, 2007 1:29 pm
.__. ABRACADABRA!!! *se transforma em si mesmo* =D agora posso participar desse fds tematico!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 23, 2007 1:29 pm
e vc Fenrir? sabe suas decendências?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 23, 2007 1:58 pm
Mais ou menos. o.o
Sei que tem indígenas, nordestinos e europeus. Não sei exatamente de qual parte da Europa.
Ps.: Goth, que piada horrível...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 23, 2007 2:00 pm
hm.. bem vou indo, volto depois.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 23, 2007 2:09 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 23, 2007 2:11 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 23, 2007 2:16 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 23, 2007 2:37 pm
Pluridescendente! Isso que causa uma meleca de mistura que nem a minha, heheheheh! xd xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|