|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 6:31 am
Mas non tem todos os cabelos pra escolher deletando o avatar... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 6:34 am
Sim...mas de qualquer forma, eu não pago os cabelos básicos. É isso que estou dizendo xd
E como eu troco de avatar toda hora, pra mim não é tão viável comprar um cabelo especial.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 6:36 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 6:39 am
Eu não gosto pq, por exemplo, seu avatar está com uma excelente combinação, mas o seu cabelo está totalmente deslocado, fazendo ele cair muito em qualidade.
Se eu tivesse gold de sobra (muito de sobra) eu comprava os penteados de acordo e trocaria a hora que eu quisesse (e as qualidades dos avatares aumentaria mt até) mas não tenho essa situação xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 6:43 am
Ah, eu acho que o cabelo dá um tcham, justamente por ser uma cor bem diferente x]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 6:44 am
xd Se você diz.
Viu a parada da home que eu falei?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 6:46 am
Vi!
Tá gigante! xD
Mas tá divertido! =P
Tô indo pra casa! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 6:49 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 7:34 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 9:06 am
Eu não acho que o cabelo DEVE combinar com o avatar. u_u
Até porque eu costumo usar o cabelo que mais se assemelha ao meu cabelo de verdade. E como cabelo de verdade a gente não muda pra combinar com a roupa, então eu mudo minha roupa, mas o cabelo não. mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 9:09 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 9:09 am
Não é uma questão que deva combinar...mas dependendo do caso fica totalmente deslocado, como é o caso do avatar do Zan (na minha opinião) xP
O que eu mais gosto de usar aqui no Gaia é o "Good Guy" porque é a maneira que eu penteio o meu cabelo, mas gosto de variar também e prefiro fazer algo que fique legal visivelmente..
E outra, na vida real é caro e desgastante trocar o cabelo, mais um motivo que não se faz isso toda hora. Já aqui não, você não precisa, necessariamente, gastar dinheiro para mudar o cabelo e não tem nenhum desgaste nisso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|