|
|
|
|
Posted: Wed Aug 15, 2007 3:44 pm
*babando e clicando no botão "buy now" da Kéké como um bebado* Kékééééééééé *¬*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 15, 2007 3:54 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 15, 2007 3:57 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 15, 2007 4:01 pm
Nossa, ele tá tentando comprar ela... que feio... u_u''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 15, 2007 4:02 pm
nhaa como não pergunta a vc? T__T vc sabe q eu te amo muito e me babo todinho por vc!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 15, 2007 4:02 pm
Pessoas!
Eu criei um msn estepe para usar enquanto não lembro a senha do antigo! Aos que me tinham no msn, por favor me mandem uma PM com o e-mail de vocês para poder adicioná-los no novo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 15, 2007 4:07 pm
Fenrir Batlouge Nossa, ele tá tentando comprar ela... que feio... u_u'' mas não to pagando com dinheiro! =D estou pagando com amor! *¬*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 15, 2007 4:08 pm
GothVII Fenrir Batlouge Nossa, ele tá tentando comprar ela... que feio... u_u'' mas não to pagando com dinheiro! =D estou pagando com amor! *¬* Amor... é... tá.
*vai embora*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 15, 2007 4:10 pm
Fenrir Batlouge GothVII Fenrir Batlouge Nossa, ele tá tentando comprar ela... que feio... u_u'' mas não to pagando com dinheiro! =D estou pagando com amor! *¬* Amor... é... tá.
*vai embora*
ah qualé! ¬¬ eu AMO ela! pra valer!! E QUEM ENTRAR NO CAMINHO VAI APANHAR! ;>.>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 15, 2007 4:13 pm
Esse povo escandaloso. .-.
*com tampão nos ouvidos*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 15, 2007 4:17 pm
GothVII ah qualé! ¬¬ eu AMO ela! pra valer!! E QUEM ENTRAR NO CAMINHO VAI APANHAR! ;>.> Eu não estou duvidando dos seus sentimentos por ela. Não me interprete mal.
Na verdade, eu realmente me expressei mal, me desculpe. É só uma crença minha. Me incomoda um pouco quando falam de amor desse jeito. Foi mal.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 15, 2007 5:38 pm
pessoas... leiam o último livro de Harry Potter (pra qm gosta e leu até agora né? ^^) muito bom.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 15, 2007 5:41 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 15, 2007 5:44 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 15, 2007 6:05 pm
Fenrir Batlouge GothVII ah qualé! ¬¬ eu AMO ela! pra valer!! E QUEM ENTRAR NO CAMINHO VAI APANHAR! ;>.> Eu não estou duvidando dos seus sentimentos por ela. Não me interprete mal.
Na verdade, eu realmente me expressei mal, me desculpe. É só uma crença minha. Me incomoda um pouco quando falam de amor desse jeito. Foi mal.
ah xD tdo bem!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|