|
|
|
|
Posted: Wed Aug 15, 2007 11:15 am
td certinho e esperando as cartas abrirem pra ver o q vai sair e tentar vender pra ter lucro
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 15, 2007 11:19 am
Eu estou tentando achar uma maneira de hackear meu próprio msn xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 15, 2007 11:20 am
Puts...podes crer, as letters x.x
Não tive tempo de comprar com a minha mule account que droga neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 15, 2007 11:22 am
Eu vou ter que sair agora, mais tarde volto!
Beijos!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 15, 2007 11:23 am
Nossa dia 15 já... ...como tempo passa rápido.^^ Mais 4 meses e já me formo!! bye bye Colegial! xD
t+ Lady
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 15, 2007 11:44 am
e ja´sabe oq qr fazer deby?
po... já nao era pra elas terem aberto?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 15, 2007 11:47 am
Tão falando das letters ? o.o Esse mês eu consegui comprar... ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 15, 2007 11:49 am
Elas abrem depois das 17h, 18h mais ou menos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 15, 2007 11:54 am
himura^-^x e ja´sabe oq qr fazer deby? po... já nao era pra elas terem aberto? Sei sim.
primeiro vou dar um tempo... meio ano sem fazer nada... depois vo fazer cursos de: computação gráfica; espanhol; japonês; animação 2D e 3D; e por último ver onde ensina aerógrafia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 15, 2007 11:57 am
Deby_bee himura^-^x e ja´sabe oq qr fazer deby? po... já nao era pra elas terem aberto? Sei sim.
primeiro vou dar um tempo... meio ano sem fazer nada... depois vo fazer cursos de: computação gráfica; espanhol; japonês; animação 2D e 3D; e por último ver onde ensina aerógrafia.Po, maneiro ae.. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 15, 2007 11:59 am
Não sei de nenhum lugar que não seja o ITA (Instituto Tecnológico da Aeronáutica)
Você domina bem o inglês? Senão, sugiro primeiro um curso intensivo de inglês antes do espanhol (principalmente por você querer comp. gráfica e animações). Já comece a brincar no Flash, vai precisar smile (tem um monte de lugares com tutoriais básicos/intermediários que dá para aprender bastante coisa para depois pegar pesado na ferramenta).
Ainda sim você não mencionou nenhuma faculdade, não tem nenhuma previsão ainda?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 15, 2007 12:03 pm
Arcanjoyue Não sei de nenhum lugar que não seja o ITA (Instituto Tecnológico da Aeronáutica)
Você domina bem o inglês? Senão, sugiro primeiro um curso intensivo de inglês antes do espanhol (principalmente por você querer comp. gráfica e animações). Já comece a brincar no Flash, vai precisar smile (tem um monte de lugares com tutoriais básicos/intermediários que dá para aprender bastante coisa para depois pegar pesado na ferramenta).
oq q vc só conhece no ITA?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 15, 2007 12:05 pm
himura^-^x Arcanjoyue Não sei de nenhum lugar que não seja o ITA (Instituto Tecnológico da Aeronáutica)
oq q vc só conhece no ITA? Curso de Aerografia óo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 15, 2007 12:11 pm
ITA...aeronáutica??
aerógrafia q eu mencionei é "Aerógrafo" é tipo uma caneta pra pintura (do msm tipo q usam pra fazer aqueles desenhos em carro)
quanto ao comp. gráfica vo fazer na Escola Oficina, onde fiz o curso de quadrinhos.
quanto ao japonês e animação 2D e3D, vou fazer na escola Animangá.
o espanhol, ainda não sei onde vou fazer... e não domino muito inglês... faculdade, não tem previsão.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 15, 2007 12:12 pm
ah ta. ah....deve ter cursinhos particulares tbm. procura no google XD e eu imaginei q fosse isso deby
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|