|
|
|
|
Posted: Mon Aug 13, 2007 11:20 am
Pensando bem, eh verdade Irina! ^^ As pessoas ja nos perguntaram se somos irmas msm! QUERIDO! Q HISTORIA EH ESSA DE VC SAIR POR AI REALIZANDO 3 DESEJOS??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 13, 2007 11:22 am
Deby: Com certeza não. Está mais pra noite mal dormida e pressão do que isso neutral
Irina: Então eu não vou ganhar meus desejos? cry
Patinha: Querido? óò
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 13, 2007 11:24 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 13, 2007 11:25 am
Patinha Pensando bem, eh verdade Irina! ^^ As pessoas ja nos perguntaram se somos irmas msm! QUERIDO! Q HISTORIA EH ESSA DE VC SAIR POR AI REALIZANDO 3 DESEJOS?? Vc perdeu o prazo para fazer pedidos tb, querido... jah troquei de roupa.
Yue - tlvz um dia eles se realizem naturalmente? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 13, 2007 11:27 am
Irina Krycek Vc perdeu o prazo para fazer pedidos tb, querido... jah troquei de roupa.
Yue - tlvz um dia eles se realizem naturalmente? sweatdrop !!!! Enton non vou te levar para passear! D< Ateh parece! =[
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 13, 2007 11:29 am
Irina Krycek Sabe, Deby... gênios da lâmpada son como políticos. xD hahaha essa é boa blaugh
[yue:] hmm... melhoras pra ti!^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 13, 2007 11:42 am
Crianças, non acreditem em pessoas/seres mitológicos q saem por aih prometendo realizar os seus desejos!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 13, 2007 11:43 am
Fui para academia! : D Melhoras para vc Yue! : D Teh mais pessoal! Boa semana para tdos! ;3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 13, 2007 11:56 am
Patinha: Boa bateria de excercícios ^^
Irina: Po...até dá para se realizar naturalmente, mas em troca do que eu ganharia tamanha sorte? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 13, 2007 11:56 am
Pode deixar que meus desejos realizo eu mesma! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 13, 2007 11:57 am
t+ pata!^^
num se preocupe irina, se alguém promete vai cumpri, pq señ eu virarei um demonio e infernizarei a pessoa pro resto da vida dela... muahahahahahahahahahaahahahahahahahaha twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 13, 2007 12:04 pm
Quero mudar meu cabelo!
Qual cabelo eu uso?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 13, 2007 12:13 pm
O cabelo que fica mais legal para avatares femininos é o que a Patinha está usando (na minha opinião). Mas tem vários outros tão bonitos quanto também. Mas eu realmente não gosto do estilo de cabelo que você está usando agora xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 13, 2007 12:26 pm
acho q o cabelo tem q ser de acordo com seu estilo e gosto msm.... q nem eu gosto de cabelo comprido então se eu troco de cabelo, sempre será um comprido...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|