|
|
|
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 4:30 am
Bom dia senhoras e senhores o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 5:30 am
Bom dia! /o/
*Da faculdade*
ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 5:43 am
Bom dia Zan o/
Tudo certo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 5:44 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 5:47 am
*as portas do Point se abrem e entra uma nuvem*
Bom dia pessoas!!!!!!!! keridas de mi heart
4laugh
*manda bjos*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 5:50 am
Oh, a fada do sabonete *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 5:55 am
mrgreen
hahaha kuase isso! ^^
Olá Lady!!! *desce da nuvem e abraça*
HJ me eskeceram do lado de fora da clinicaaaaaa gonk
hihi.. nao deixaram a chave e eu nao pude entrar... kuase q nao apareco agora pela manha! e ACABEI de descobrir q tenho prova amanha! eek
~ como vao todos? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 5:56 am
Mas já tem prova? °-°" *abraça* A minha universidade está em greve dos servidores, então nem a matrícula eu fiz ainda =p
Hoje resolvi deixar o amplificador e a máquina de ar condicionado guardados. mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 5:59 am
eh q to entrando de ferias final desse mes entao estamos nas provas finais.. soh q eu fikei sabendo da de amanha agorinha.. aiai ainda bem q nao terei aula agora a tarde e posso estudar mas eu tinha combinado de visitar um amigo meu q tah operado. aiaiaiaiai *imita o alpha dos power rangers* ><'
.
Assim q eu entrar de ferias nao sei qndo voltam as aulas pq a ufma vai entrar em greve! o.o (YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)
. ahh eu voltei a treinar minha magica. tava destreinada! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 6:00 am
*recolhe as asas e senta na beirinha da nuvem*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 6:02 am
Nossa, quer dizer que o semestre nem acabou ainda? Que coisa hein... sucesso na sua prova, ao menos ligue no hospital do seu amigo se não puder ir mesmo... isso se ele puder atender ao telefone né.
Eu estou com essa sensação de que esqueci algo que eu tinha que fazer agora de manhã, mas não faço idéia do quê. o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 6:07 am
qndo se eh acostumado a fazer mtas coisas a gente fica com essa sensaçao o tempo todo.. eu tinha bastante agora de uns tempos pra ca a sensaçao sumiu....
mas tbm eu deixei de fazer as coisas pq nem a sensaçao eu tenho pra me ajudar a lembrar xp
vixi! eek sweatdrop mrgreen
. eh eu sinto mto mas acho q nao vai dar p visita-lo.. vou remarcar p outro dia e vou estudar p prova.. Valeu Lady^^ heart dpois te conto como me sai..
.
se eu nao anotar as coisas p fazer na minha agenda eu eskeco eh certo.. vc anotou em algum lugar??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 6:08 am
Eu consegui minha nuvenzinha com um Questbar.. vou fazer outro e acho q vou fazer um Quest no forum.. o q vc acha? pelo q vi ta na moda neh? biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 6:11 am
Quests estão na moda ou a nuvenzinha? xD Sempre bom né, conseguir um item que você quer.
Eu não anotei em lugar nenhum, minha mãe quem marcou algo pra mim... agora não lembro quando o_o"
E sucesso na sua prova! Tenho certeza que seu amigo vai entender. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 6:18 am
as Quests estao na moda! ^_^
na verdade nao consegui a nuvem com um quest. eu jah tinha o dinheiro.. e qndo eu fiz o quest lah no tek naod emorou eu consegui tudo e comprei.. mas sei lah.. tava kerendo fazer uma ^^ pra brincar tbm!!!!! 4laugh
elas sao legais pq todo mundo ve o desespero da galera p conseguir os itens neh? xd brincadera.. mas as quests e wishlists achei uma otima ideia...
qndo eu keria dar presentes nao sabia o q dar.. agora eh mto mais facil escolher 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|