|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 3:54 pm
Positive vibes pessoal XD Love, Peace & Jawaiian XD~ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 3:56 pm
Sagara todo paz e amor e-e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 4:00 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 4:04 pm
Jawaiian é a junção de Jamaica + Japan + Hawaii XD é um estilo de música que junta tudo isso XD~
E Vini, todo mundo tem que ser "paz e amor", não é não? o/ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 4:10 pm
Ahn o.o;
Tô indo pra academia o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 4:15 pm
SouzouSagara Jawaiian é a junção de Jamaica + Japan + Hawaii XD é um estilo de música que junta tudo isso XD~ E Vini, todo mundo tem que ser "paz e amor", não é não? o/ - Sagara vai dizer isso pro osama bin laden o_o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 4:20 pm
Def Tech - Cancion de la Expasion (...) We’ve got to unite if we want to survive, yeah Def Tech is here to make you smile We got that vibe of love and peace a wayo, wayo, Hey, hey, yeah, yeah, yeah, yeah, uhh!(...)
/o/
Se eu conhecesse o Osama eu diria pra ele XD mas como eu não conheço XD - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 4:24 pm
SouzouSagara Def Tech - Cancion de la Expasion (...) We’ve got to unite if we want to survive, yeah Def Tech is here to make you smile We got that vibe of love and peace a wayo, wayo, Hey, hey, yeah, yeah, yeah, yeah, uhh!(...)/o/ Se eu conhecesse o Osama eu diria pra ele XD mas como eu não conheço XD - Sagara tenho bons contatos, se quiser XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 4:30 pm
Se você já conhece, você mesmo pode falar pra ele XD assim eu falo pra outras pessoas enquanto isso o/ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 4:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 4:36 pm
SouzouSagara Se você já conhece, você mesmo pode falar pra ele XD assim eu falo pra outras pessoas enquanto isso o/ - Sagara não conheço ele, mas tenho contatos e_e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 4:42 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 4:50 pm
Vini_bandoli SouzouSagara Se você já conhece, você mesmo pode falar pra ele XD assim eu falo pra outras pessoas enquanto isso o/ - Sagara não conheço ele, mas tenho contatos e_e Então o que esta esperando? XD - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 5:19 pm