|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 7:58 am
Teoricamente minhas aulas iriam começar dia 6 de agosto, mas os servidores estao em greve desde maio se eu não me engano, não ha previsao para matricula ainda sem contar o indicativo de greve dos profs! hahaha :~ Acho q greve é o grande prob das instituições publicas, mas sério apesar dos pesares é mto massa estudar naquele troço hahahaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 8:02 am
Sei lá, eu não acho que seja assim tão simples. É ruim paca atrasar e não ter previsão de quando voltam as aulas, mas também, se eles não fizerem isso o governo senta na cabeça deles legal.
Eu ainda acho que pegam leve. O interessante seria parar a rede inteira, mas não tem tanta gente corajosa e com discernimento para isso.
Edit: To indo almoçar o/ volto daqui a 1h
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 8:11 am
O prob de parar a rede inteira é a organização de um movimento decente, mas cada um pensa por si... ai é froid =/ eu espero q as aulas voltem logo, ngm merece 3 semestres em um ano eu tb vou sair! vou almoçar com minha mae : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 8:13 am
pata, depois vota em mim lá no avatar arena? ^^ botei o link lá no topico do AvA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 8:26 am
Yo criançada. domokun - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 8:40 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 9:09 am
SouzouSagara Yo criançada. domokun - Sagara O Bozo chegou? Edit: Bozo rapper, ainda por cima.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 9:25 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 9:30 am
`Noth SouzouSagara Yo criançada. domokun - Sagara O Bozo chegou? Edit: Bozo rapper, ainda por cima. HIHiuauhihiauihauiah cara, eu sou fan do bozo XD ( e é tipo uma "admiração platônica", por que eu nunca assisti ao programa do bozo XD ) - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 9:35 am
Puts! Coitado...
Realmente é porque não assistiu. Se tivesse assistido com certeza teria uma opinião diferente. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 9:45 am
Hahahahahahaha XD
Ainda bem que eu não assisti então XD O Bozo e o Seu Madruga são como mentores para mim XD ( a diferença é que Chaves eu já assisti XD ) - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 10:05 am
Seu Madruga é o mentor do que não se deve fazer né? XD
Mas defato é beeeeeeeeeeeeeem menos pior do que o Bozo. Sem sombra de dúvidas. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|