|
|
|
|
Posted: Sun Jul 08, 2007 7:08 am
Quiet Lady Gosto sim! 3nodding
Tinha pintado meu cabelo de azul uns tempos atrás também, por isso eu comecei a usar esse cabelo aqui no Gaia. Gosto de usar um penteado que se pareça o máximo possível com o meu real. xD
Que bom que está com um pouco de folga! Eu só entrei de férias essa semana, e ainda tô nervosa pra saber de algumas notas minhas na universidade. gonk
eek E qualé a do pente...? °-°" vixi esse lance de notas eh dose mesmo.. nao sei aih c vc.. mas aki o que sai de nota errada no histórico.. credo. a gente tem q ficar corrigindo sempre... ><'
ahhhhhhhhhhhhhh.. eh q qndo vejo esses cabelos bagunçadinhos dah vonta de de arrumar! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 08, 2007 7:10 am
Ah sim. mad D
Hehehe sem problemas por aqui, mas se fosse meu cabelo de verdade, pentear ele ia deixar um black power grandão em mim. rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 08, 2007 7:10 am
Oh o.o
*Pula pra desviar dos peixes*
Mas sabe que a UnB tá em greve >_>
Os servidores, pelo menos
Aí o resultado do vestibular que era pra sair amanhã não vai sair tão cedo mais! Dx
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 08, 2007 7:19 am
lady: hahaha assimq fica ria o meu tbm^^ o meu eh cacheado se pentear viro bruxa!!! XD agora vou deixar o meu crescer! tenho fé q conseguirei.. o cosia dificil viu!!! xp
zan: pois eh aki tah meio assim tbm. tipo umas areas paradas mas os professores ainda dao aula... uma amiga ontem veio se despedir d mim. ela vai trabalhar em brasilia! eu disse q ela fosse mesmo e guardasse meu quarto. aih! hehe blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 08, 2007 7:20 am
Hahahah xD
Tô vendo que seu destino é Brasília mesmo, Kin ;Dd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 08, 2007 7:31 am
O meu cresce super rápido, então nem me preocupo com essas coisas. xD
Gente, vou indo senão não termino de arrumar meu quarto nunca! xD BEijos pra vocês! =***
heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 08, 2007 7:33 am
haha.. xd olha q eu nem me queixo disso! hehe!!
~ Meus anjinhos.. vou indo... vou almoçar na praia! com meus pais e minha irma.. mas terei que voltar logo pq tenho um trabalho de SOP pra fazer.. aih com certeza espero reencontra-los! Um bjo carinhoso. e fikem todos bem !!
*abraça*
Zannnnnnnnnn cade nossa magia?
*desaparece entre os peixinhos*
heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 08, 2007 7:35 am
Tchau Lady! o/
Kin: Nossa magia tá aí o.o
Só não tamos usando com tanta freqüencia ;Dd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 08, 2007 8:39 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 08, 2007 8:46 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 08, 2007 9:01 am
oi zan o.o tem alguma sugestão pro meu ava que tenha vermelho/preto? o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 08, 2007 9:04 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 08, 2007 9:13 am
algum item que eu possa botar no meu ava que fique legal o_o de preferência vermelho ou preto o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 08, 2007 9:14 am
*Chega chutando a porta do Point e jogando tudo que está no caminho pro lado até chegar ao canto de praxe, estrala os dedos e tudo volta a ficar arrumado exatamente como era*
POR QUE EU NÃO CONSIGO BAIXAR AIR TV COMO QUALQUER UM?!?!?!?!?! scream
Ou é pelo Rapid Share que dá "File Not Found" EM QUALQUER MALDITO EPISÓDIO. Ou o Site SIMPLESMENTE NÃO TEM. Ou é pelo maldito Torrent QUE COMIGO NUNCA FUNCIONA DIREITO. ou o maldito SITE SAI DO AR. Ou eles MUDAM A LISTAGEM e TIRAM Air da listagem scream
POR QUE COMIGO NÃO DA CERTOO???
Vou na AF e comprar do povo da Elite Nerd, ao menos com eles eu consigo desconto facim facim ¬¬
E NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE NÃO CONSIGO BAIXAR UM ANIME QUALQUER!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 08, 2007 9:20 am
Kerstin Kanehon *Chega chutando a porta do Point e jogando tudo que está no caminho pro lado até chegar ao canto de praxe, estrala os dedos e tudo volta a ficar arrumado exatamente como era*
POR QUE EU NÃO CONSIGO BAIXAR AIR TV COMO QUALQUER UM?!?!?!?!?! scream
Ou é pelo Rapid Share que dá "File Not Found" EM QUALQUER MALDITO EPISÓDIO. Ou o Site SIMPLESMENTE NÃO TEM. Ou é pelo maldito Torrent QUE COMIGO NUNCA FUNCIONA DIREITO. ou o maldito SITE SAI DO AR. Ou eles MUDAM A LISTAGEM e TIRAM Air da listagem scream
POR QUE COMIGO NÃO DA CERTOO???
Vou na AF e comprar do povo da Elite Nerd, ao menos com eles eu consigo desconto facim facim ¬¬
E NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE NÃO CONSIGO BAIXAR UM ANIME QUALQUER!! *esconde* oi kerstin ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|