|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 6:35 pm
lool se tá muito camuflado XD. não tem uma guitarra tipo Gibson Flying v? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Kerstin Kanehon Spider: tem, a Guitar of Demona e gutiar of Angelus. Ambas em torno de 90k+ XD
Faz Eras que não como paçocaaaa *___*
*faz aparecer uma pilha enorme de paçoca*
Por que sou boazinha XD =D *pula na paçoca e beija Kerstin* heart YEY!! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
SouzouSagara AHÁ! Agora todos me amam por que teho uma caixinha de paçoca com 52 unidades *___* XD~ - Sagara *abraça o sagara e faz cafuné*
Ah Sagara-kun, você está tão charmoso hoje... heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 6:36 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 6:36 pm
Spiderzin lool se tá muito camuflado XD. não tem uma guitarra tipo Gibson Flying v? o.o Aí você tá pedindo demais. rofl
Vamos ver em futuros updates, nunca se sabe. mad D Mas nunca o original né, sim um parecido.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 6:37 pm
NHAHAHAHA! cool Obrigado, Lady. Quer uma paçoca? - Sagara, ingenuo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 6:38 pm
Apesar de tentar infrutiferamente acompanhar esta conversa, vou indo-me.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 6:38 pm
Lakintsu Apesar de tentar infrutiferamente acompanhar esta conversa, vou indo-me. Vai não, come uma paçoca com a gente. =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 6:40 pm
*comendo paçocas do próprio monte de paçocas*
XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
SouzouSagara NHAHAHAHA! cool Obrigado, Lady. Quer uma paçoca? - Sagara, ingenuo. Adoraria! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lakintsu Apesar de tentar infrutiferamente acompanhar esta conversa, vou indo-me. Tava lendo outro dia ai, Lakintsu. Quale o problema do seu pulmão? - Sagara, problema com pulmão também. @_@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Quiet Lady Spiderzin lool se tá muito camuflado XD. não tem uma guitarra tipo Gibson Flying v? o.o Aí você tá pedindo demais. rofl
Vamos ver em futuros updates, nunca se sabe. mad D Mas nunca o original né, sim um parecido.xDDD essa guitarra do goth é muito cara, quanto tempo vocês demoraram pra pegar 100k? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 6:41 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 6:41 pm
Quiet Lady SouzouSagara NHAHAHAHA! cool Obrigado, Lady. Quer uma paçoca? - Sagara, ingenuo. Adoraria! heart Sirva-se o/ * tira o cadeado da caixinha de paçoca e abre* - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 6:42 pm
SouzouSagara Sirva-se o/ * tira o cadeado da caixinha de paçoca e abre* - Sagara Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee /o/
*comendo uma paçoca* whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|