|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 17, 2007 10:42 am
Arcanjoyue Igor: Na index do forum (sem ser a home), na parte de cima tem links para os sub-fórums da guilda. Ali tem o link "Balcão de Informações". Se não achar, na home tem botões de ajuda. Um deles é do Balcão ^^
Putz gonk é naquela pagina q tem a opçao de forums?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 17, 2007 10:42 am
Lady amei seu gatinho ^^ trocou com ticket no cassino? queria ter um desses xd E tbm fiquei curiosa em saber quais são os outros tipos. já vi um q era cão ou raposa sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 17, 2007 10:43 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 17, 2007 10:43 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 17, 2007 10:44 am
Igor_Elric Arcanjoyue Igor: Na index do forum (sem ser a home), na parte de cima tem links para os sub-fórums da guilda. Ali tem o link "Balcão de Informações". Se não achar, na home tem botões de ajuda. Um deles é do Balcão ^^
Putz gonk é naquela pagina q tem a opçao de forums? Igor, eu dei o link pra vc na página anterior, mas pra explicar o caminho pra ir lá, é clicando em "community" --- "Guilds" --- vai aparecer uma imagem aí clica em "my guilds" vai aparecer essa guilda, vc clica no nome, aí tem uma imagem com 3 tópicos e 3 subfórum, e um deles se chama balcão de informações, é só clicar nele ^^ --------- De nada ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 17, 2007 10:47 am
Mimilex Lady amei seu gatinho ^^ trocou com ticket no cassino? queria ter um desses xd E tbm fiquei curiosa em saber quais são os outros tipos. já vi um q era cão ou raposa sweatdrop Ah, esse aqui foi um item de doação uns tempos atrás. mad D
Tem vários outros, o gato preto, o cãozinho, o dragão e o macaquinho ^^ Hehehe, pra todos os gostos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 17, 2007 10:47 am
ééé, eu vi depois nao sabia q era no forum do Gda xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 17, 2007 10:48 am
Quiet Lady Mimilex Lady amei seu gatinho ^^ trocou com ticket no cassino? queria ter um desses xd E tbm fiquei curiosa em saber quais são os outros tipos. já vi um q era cão ou raposa sweatdrop Ah, esse aqui foi um item de doação uns tempos atrás. mad D
Tem vários outros, o gato preto, o cãozinho, o dragão e o macaquinho ^^ Hehehe, pra todos os gostos.Mas a doação vc paga, ou o site dá?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 17, 2007 10:50 am
Mimilex Mas a doação vc paga, ou o site dá?
Não é mais doação xD
Agora chama Monthly Collectibles, ou Colecionáveis Mensais.
Você tem que pagar pra conseguí-los
Mas dá pra comprar pelo Marketplace também 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 17, 2007 10:50 am
Igor_Elric ééé, eu vi depois nao sabia q era no forum do Gda xP Pelo menos agora sabe ^^ Ahh tem quest pra toca de Moreka acho q é assim, é o chapéu q to usando, faz 3 vezes, q aí vc vende os outros 2 ^^ ----------- Aliás qts será q custa esse chapéu?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 17, 2007 10:51 am
Mimilex Mas a doação vc paga, ou o site dá? Não, essa é aquela doação que a gente faz, em dinheiro. Aí recebe as cartas que podem ser trocadas pelos itens.
Como esse gato foi de muito tempo atrás, só outros usuários tem ele pra vender no marketplace. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 17, 2007 10:52 am
perdi o rumo da conversa tava fazendo uns negocios aki sobre oq estão falando?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 17, 2007 10:54 am
hu,mmm entendi, espero q dê pra mim comprar.
A toca q to usando custa qts?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 17, 2007 10:54 am
Mimilex Pelo menos agora sabe ^^ Ahh tem quest pra toca de Moreka acho q é assim, é o chapéu q to usando, faz 3 vezes, q aí vc vende os outros 2 ^^ ----------- Aliás qts será q custa esse chapéu? Moreka, hehehe. rofl
É Mokona. blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 17, 2007 10:57 am
Quiet Lady Mimilex Pelo menos agora sabe ^^ Ahh tem quest pra toca de Moreka acho q é assim, é o chapéu q to usando, faz 3 vezes, q aí vc vende os outros 2 ^^ ----------- Aliás qts será q custa esse chapéu? Moreka, hehehe. rofl
É Mokona. blaugh ehehehe por isso q falei "acho q é assim" =p Nesse forúm ñ tem opção de busca né? é q queria saber se tem tutorial de marketplace.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|