|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 7:57 am
Quiet Lady Vini_bandoli idem ._. slá o_o acho meio sem graça o_o' bonito, mas sem graça ._. Né?
Ainda mais com a versatilidade que os itens atuais tem. Muitas poses, maneiras de usar etc.
Bem que o Angelbow podia ter uma pose segurando flechas também né? whee poderia ter uma pose meio que... como eu vou te falar? .-. tipo, quando tá atrás, poderia tb tem uma versão maior, a demonbow tb... tipo... imagine a demonbow se ampliando, tipo aqueles negócios do batman xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 7:58 am
Nem...nem vendendo meus itens eu chego perto de comprar o Halo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 7:58 am
himura^-^x Quiet Lady himura^-^x aí é melhor comprar o item direto né? ^^ O item que eu quero custa mais de 250k mrgreen Uia... eek po zan... vc qr o angelic halo? só serve pra ficar em cima da cabeça po... nao serve pra mais nada.e tem outras halos tb... a do celestial wrap, por exemplo domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 7:59 am
Vini_bandoli poderia ter uma pose meio que... como eu vou te falar? .-. tipo, quando tá atrás, poderia tb tem uma versão maior, a demonbow tb... tipo... imagine a demonbow se ampliando, tipo aqueles negócios do batman xp Pois é... alguns itens parecem que foram feitos às pressas, os arcos são um exemplo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 7:59 am
himura^-^x Quiet Lady himura^-^x aí é melhor comprar o item direto né? ^^ O item que eu quero custa mais de 250k mrgreen Uia... eek po zan... vc qr o angelic halo? só serve pra ficar em cima da cabeça po... nao serve pra mais nada. Para mim, ao menos, não importa. É angelical e o primeiro item doado do Gaia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 8:00 am
Quando eu estava loira, meu avatar tinha cabelo azul.
Agora que tenho cabelo azul meu avatar está loiro.
Aiai. mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 8:00 am
Quiet Lady Vini_bandoli poderia ter uma pose meio que... como eu vou te falar? .-. tipo, quando tá atrás, poderia tb tem uma versão maior, a demonbow tb... tipo... imagine a demonbow se ampliando, tipo aqueles negócios do batman xp Pois é... alguns itens parecem que foram feitos às pressas, os arcos são um exemplo.parece? ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 8:03 am
Cara, essas anklets cairam como uma luva ,ou tornozeleiras, {foi péssima eu sei ._.} pro meu dream avy *-* devo tirar o chapéu e a dark halo, o chapéu eu nao tenho mta certeza, tenho que ver ainda, a dark halo, só nao devo comprar se for usar como uma halo mesmo ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 8:04 am
Arcanjoyue himura^-^x Quiet Lady himura^-^x aí é melhor comprar o item direto né? ^^ O item que eu quero custa mais de 250k mrgreen Uia... eek po zan... vc qr o angelic halo? só serve pra ficar em cima da cabeça po... nao serve pra mais nada. Para mim, ao menos, não importa. É angelical e o primeiro item doado do Gaia.
Sem contar que não é pelo valor, mas pela elegância do item xD
Nenhum outro item é tão elegante quanto o Angelic Halo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 8:06 am
alo alooooooooo dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 8:09 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 8:11 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 8:11 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 8:12 am
Mim conseguir um wooden trunk agora! biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 8:14 am
Cara, eu adoro ficar olhando a página dos collectibles e vendo a imagem que eles fazem xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|