|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 7:41 am
Vini_bandoli WOOOW eek EDIT: ao menos comigo o preço dos anklets já subiu um cadim domokun Sortudo. xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 7:42 am
Quiet Lady himura^-^x aí é melhor comprar o item direto né? ^^ O item que eu quero custa mais de 250k mrgreen qual seria? o________o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 7:43 am
Quiet Lady Vini_bandoli WOOOW eek EDIT: ao menos comigo o preço dos anklets já subiu um cadim domokun Sortudo. xp brigado XD tava 17k agora a pouco jah tá a 17,3k o_____o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 7:43 am
Correção: está custando quase 200k mad D
É a Angelic Camisole. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 7:44 am
Pfff...o que eu quero custa mais de 10kk no mínimo... úu
Se é que dá pra comprar este item.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 7:46 am
O item que eu mais quero é um Angelic Halo ;-;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 7:47 am
Eu nem quero o Halo, nem sei por quê. xD Isso que eu gosto muito dos itens angelicais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 7:49 am
Quiet Lady Correção: está custando quase 200k mad D
É a Angelic Camisole. 3nodding WOOOW eek {2} Yue: Olha a sua situação financeira e olha a nossa sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 7:49 am
É o item que eu mais quero xD
Os outros nem faço muita questão xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 7:50 am
Quiet Lady Eu nem quero o Halo, nem sei por quê. xD Isso que eu gosto muito dos itens angelicais. idem ._. slá o_o acho meio sem graça o_o' bonito, mas sem graça ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 7:52 am
Vini_bandoli idem ._. slá o_o acho meio sem graça o_o' bonito, mas sem graça ._. Né?
Ainda mais com a versatilidade que os itens atuais tem. Muitas poses, maneiras de usar etc.
Bem que o Angelbow podia ter uma pose segurando flechas também né? whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 7:53 am
Minha situação não é tão diferente da sua não Vini xd eu só tenho mais itens.
E o item que eu falei é o mesmo do Zan. Apesar de eu querer todos os itens do gaia, o que eu mais quero é o Angelic Halo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 7:55 am
Arcanjoyue Minha situação não é tão diferente da sua não Vini xd eu só tenho mais itens.
E o item que eu falei é o mesmo do Zan. Apesar de eu querer todos os itens do gaia, o que eu mais quero é o Angelic Halo.
High Five! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 7:55 am
Arcanjoyue Minha situação não é tão diferente da sua não Vini xd eu só tenho mais itens.
itens, que se vender parte deles vai conseguir comprar @____@ ow usar essa camisa virou moda? x_x já basta uma pessoa que copiou com meu antigo ava ._. copiou a calça e a camisa, falta de criatividade ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 7:56 am
Quiet Lady himura^-^x aí é melhor comprar o item direto né? ^^ O item que eu quero custa mais de 250k mrgreen Uia... eek po zan... vc qr o angelic halo? só serve pra ficar em cima da cabeça po... nao serve pra mais nada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|