|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 6:56 am
Dante DS  assim fica bom? axo q tem algo q podia melhorar...q tal morgana gloves? Não aparece por causa do hotlink XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 6:58 am
Desculpa a demora pessoal. Tava trampando aki ^^ (ainda estou) Po...Furuba tá muito bom. Sacanagem ainda nao ter saido o nº 3 de Trigun. ¬¬*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 7:11 am
Arcanjoyue Dante DS  assim fica bom? axo q tem algo q podia melhorar...q tal morgana gloves? Não aparece por causa do hotlink XD
percebi e vou sair xau
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 7:15 am
himura^-^x Desculpa a demora pessoal. Tava trampando aki ^^ (ainda estou) Po...Furuba tá muito bom. Sacanagem ainda nao ter saido o nº 3 de Trigun. ¬¬* Furuba?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 7:16 am
Furuba é como chamam Fruits Basket no Japão. 3nodding
Que nem Karekano = Kareshii Kanojo no Jijou xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 7:23 am
Conheço de nome ambos, porém nada sei sobre ambos igualmente xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 7:46 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 8:17 am
Arcanjoyue Conheço de nome ambos, porém nada sei sobre ambos igualmente xd
Heheh xD
Ambos são shoujo, com histórias "mamão com açúcar", por assim se dizer. =P
Karekano é sobre um casal de namorados, Fruits Basket é sobre uma menina que vai morar com membros da misteriosa família Sohma, que são amaldiçoados com os 12 signos do zodíaco. Quando um membro da família abraça um membro do sexo oposto, ele se torna um animal do zodíaco chinês. mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 8:22 am
Mais um jogo com gráficos fofos pra se jogar grátis além daquele Tales of Pirates, esse se chama Trickster Online!
http://www.tricksteronline.com/
É tão fofo, mas TÃO fofo que estou até pensando em jogar! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 8:28 am
Quiet Lady Mais um jogo com gráficos fofos pra se jogar grátis além daquele Tales of Pirates, esse se chama Trickster Online!
http://www.tricksteronline.com/
É tão fofo, mas TÃO fofo que estou até pensando em jogar! whee lesgal? n_n' o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 8:32 am
Eu não sei, já tenho um RPG instalado aqui... tenho medo do meu pc virar uma mula. x__x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 8:35 am
Quiet Lady Eu não sei, já tenho um RPG instalado aqui... tenho medo do meu pc virar uma mula. x__x demorou mto pra instalar? gosta dele? o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 8:40 am
O que está aqui sim, gosto dele, mas tenho jogado pouco ultimamente por falta de vontade mesmo. =P
E ele é bem pesadinho já. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 8:43 am
mimimi.. ;-;
Acabei de cair da escaaada.. ;-;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 8:43 am
Quiet Lady O que está aqui sim, gosto dele, mas tenho jogado pouco ultimamente por falta de vontade mesmo. =P
E ele é bem pesadinho já. sweatdrop o__o' faz assim... baixa o outro aí vc joga um durante um certo tempo e joga outro nesse mesmo tempo, e faz sua avaliação pessoal o_o' aí fica com qual vc gostou mais .-.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|