|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 5:31 pm
XD Ah, qual o problema? Não vou mudar o rumo da história por isso XD
Ele é só o que mais acho legal dentre os personagens =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 5:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 5:35 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 5:36 pm
Heheheh... ^^
Bom, eu me vou agora. o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 5:37 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 6:24 pm
Hmm... Estou com uns problemas aqui XD Fiz uma cirurgia "basica" hoje de manha no figado =P Mas como eu disse que eu vinha aqui sexta feira, eu vim XD o/ Feliz aniversario Yue o/
Nhá, não deu pra mudar o avi, malz.. E essa mokona jah taj enxendo o saco ><'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 6:59 pm
cadê??? *entra correndo*
jah partiram o bolo???????
eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 8:05 pm
Não sei por que me importo em postar isso aqui, mas pelo menos, mais tarde, ninguém vai falar que não avisei pra ninguém.
Eu estou numa incrível alternância de lugares (Floripa, Pomerode e Hospital) como nunca, Passei por outra cirurgia no pulmão a alguns dias atrás e com ataques de tosses cada vez piores, mais longos e frequentes. Já por quatro vezes cheguei a cuspir muito sangue.
Então quero avisar que vou ficar numa alternância assim por tempo indeterminado, posso voltar a ficar internado por sabe-se lá quanto tempo. Nessa novela toda, vai resultar em eu sumir por tempo indeterminado do gaia, por periodos aleatórios, mais do que antes. Mas não sei por que me importo ainda em postar isso, como se alguem fosse notar ou se importar. Talvez seja só pelo fato de eu detestar que os outros fiquem se perguntando o que aconteceu comigo (como se alguém o fizesse)
Mas, em ultimo acso, está dado a noticia. Se eu nunca mais voltar, é por que eu realmente morri, então mando alguém logar e avisar-vos. Não, não estou de brincadeira ou exagerando.
agora vou-me embora.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 8:08 pm
eek
Estimo suas melhoras e espero sicneramente ve-lo aki em breve! o/ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 10:30 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 10:31 pm
e o chart que fiz no last.fm tá bugado >.<
tento arrumar amanhã...e eu sei que ninguem vai ler isso XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 12, 2007 12:17 am
Lakintsu Não sei por que me importo em postar isso aqui, mas pelo menos, mais tarde, ninguém vai falar que não avisei pra ninguém. Eu estou numa incrível alternância de lugares (Floripa, Pomerode e Hospital) como nunca, Passei por outra cirurgia no pulmão a alguns dias atrás e com ataques de tosses cada vez piores, mais longos e frequentes. Já por quatro vezes cheguei a cuspir muito sangue. Então quero avisar que vou ficar numa alternância assim por tempo indeterminado, posso voltar a ficar internado por sabe-se lá quanto tempo. Nessa novela toda, vai resultar em eu sumir por tempo indeterminado do gaia, por periodos aleatórios, mais do que antes. Mas não sei por que me importo ainda em postar isso, como se alguem fosse notar ou se importar. Talvez seja só pelo fato de eu detestar que os outros fiquem se perguntando o que aconteceu comigo (como se alguém o fizesse) Mas, em ultimo acso, está dado a noticia. Se eu nunca mais voltar, é por que eu realmente morri, então mando alguém logar e avisar-vos. Não, não estou de brincadeira ou exagerando. agora vou-me embora. Oh.. ._. Puxa, acho q nunca conversei contigo, neam? De qq forma, melhore rapido e volte logo pra cah, viu? ^__^ Eu vou rezar por voce! /o/ Fike bonzinho logo!!! =*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 12, 2007 12:18 am
[Black_Mokona] e o chart que fiz no last.fm tá bugado >.<
tento arrumar amanhã...e eu sei que ninguem vai ler isso XD eu li... HA! >D Wait.. Isso, tecnicamente, me transforma em.. NINGUEM! Puxa, mas tb, eu virei a criatura mais phodastica, neh? "Ninguem sabe tudo, Ninguem eh perfieto, Ninguem vive pra sempre..." E por ae vai.. Gostei! x)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 12, 2007 12:20 am
So Kin eek Estimo suas melhoras e espero sicneramente ve-lo aki em breve! o/ heart Hihihih.. O avatar da Kin tah com uma carinha de cachorrinho q caiu da mudanca com esses olhinhos e esse cabelinho.. whee Antes q caim de pau em cima, eu no to falando mal, tah? u___u' Tah bunitinho! /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|