|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 4:57 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 5:15 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 5:35 pm
chii! Molta!! chii, ontem vc não me ajudou e molta...me dá 10k ^^ mas...não se preocupe chii, vou tentar achar um jeito. Molta: bela combinação de chapéu com avi xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 5:35 pm
alguem pega um mokona hat pra mim? xd please
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 5:38 pm
opa! himura esqueci de dar boa noite pa vc *.* q vergonha xD eu pego um monoka hat pa vc se vc me der um shadow spirit...coisa desigual...EU VOU FICAR DOIDO POR CAUSA DO SHADOW SPIRIT!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 5:43 pm
O__O
Um chapéu da Mokona, é isso que o tal evento tem? Que injusto não ter em todos os países! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 5:44 pm
Oi Dante! o/
Mas.. mas.. é que eu no sei o que fazer! >_>'''
Tenta desinstalar e instalar de novo. >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 5:44 pm
chii: vlw vou tentar agora pelo painel de controle xD quiet: olá quiet q não é quiet
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 5:45 pm
Dante DS opa! himura esqueci de dar boa noite pa vc *.* q vergonha xD eu pego um monoka hat pa vc se vc me der um shadow spirit...coisa desigual...EU VOU FICAR DOIDO POR CAUSA DO SHADOW SPIRIT!!! boa noite dante... nossa... um mokona hat por um shadow spirit? pegou pesado hein? mas posso dar algum gold
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 5:46 pm
Que sufoco pra comprar um no marketplace, tentei umas 4 vezes até conseguir comprar. >__<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 5:49 pm
aki eu nao consegui comprar... dava erro
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 5:52 pm
Poxa vida, eu saio só pra assistir UMA aula na faculdade e perco um evento desses!? gonk
Já vi que muitos ainda virão, e nós vamos ter que comprar sempre... Não me incomodava com a idéia do Gaia ter patrocínio, mas nunca imaginei que isso geraria uma segregação dos usuários!
Agora estou um tanto chateada. =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 5:53 pm
himura^-^x Dante DS opa! himura esqueci de dar boa noite pa vc *.* q vergonha xD eu pego um monoka hat pa vc se vc me der um shadow spirit...coisa desigual...EU VOU FICAR DOIDO POR CAUSA DO SHADOW SPIRIT!!! boa noite dante... nossa... um mokona hat por um shadow spirit? pegou pesado hein? mas posso dar algum gold ...não obrigado vc já me deu um BELO de um gold quando tava na quest por minha chain e não te devolvi esse gold ainda...PA TDS DO GDA: EU SOU LADRÃO! EU SÓ PAGO FIADO!!!! rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 5:58 pm
Dante DS himura^-^x Dante DS opa! himura esqueci de dar boa noite pa vc *.* q vergonha xD eu pego um monoka hat pa vc se vc me der um shadow spirit...coisa desigual...EU VOU FICAR DOIDO POR CAUSA DO SHADOW SPIRIT!!! boa noite dante... nossa... um mokona hat por um shadow spirit? pegou pesado hein? mas posso dar algum gold ...não obrigado vc já me deu um BELO de um gold quando tava na quest por minha chain e não te devolvi esse gold ainda...PA TDS DO GDA: EU SOU LADRÃO! EU SÓ PAGO FIADO!!!! rofl rofl rofl q isso kra.. nao precisa nem devolver akele gold foi uma doaçao pra vc conseguir oq vc keria assim como ja fizeram isso comigo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 5:59 pm
Quiet, o evento vale pra todo mundo sim. E ainda dá pra fazer a Quest.
O que parece não valer são os DVDs ou sei lá qualé daquele recado lá.
Ou deu bug e a gente tá conseguindo pegar. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|