|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 11:39 am
SouzouSagara Lady, parece que já conseguiu o que queria ( /o/ ), mas aqui vai uma dica para proxima vez: Salve em .PNG ao inves de .GIF. .PNG também fica com o fundo transparente e na maioria dos casos não "pixela" a imagem domokun Obs.: A unica desvantagem do .PNG é que o arquivo fica maior ( em kbytes ). - Sagara Ah, brigada! biggrin Vou lembrar disso no futuro ^^
Achei uns tutorias de Corel aqui na net, tô aprendendo umas coisinhas legais e tava fuçando, hehe. whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 11:40 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 11:41 am
Oi de novo pra todo mundo. o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 11:43 am
Zan: Bem vindo devolta ^^
Lady: Ooooi ^^
Vini: Eae o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 11:44 am
E estou com a leve impressão de que minha amiga vai me dar bolo de novo. =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 11:51 am
Por nada, Quiet Lady. =]
Se tiver mais alguma duvida, talvez eu possa ajudar. ( Na verdade eu mexo com Photoshop, mas duvidas gerais eu geralmente posso ajudar /o/ ) =]
É, da outra vez eu fiquei 5 dias internado xD~
Enfim, é uma longa historia, qualquer dia desses que a gente esbarrar no MSN, eu conto o/
É, eles não sabiam, o Fenrir ficou sabendo ontem mesmo.
Ah, me lembra depois de te devolver sua vara de pescar, já levantei a bandeirinha branca pra pescaria XD depois de algum tempo, percebi que não era pra mim XD~
Acho que vou tentar tomar banho, só to esperando o esparadrapo chegar da farmacia /o/ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 11:52 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 11:54 am
SouzouSagara Por nada, Quiet Lady. =] Se tiver mais alguma duvida, talvez eu possa ajudar. ( Na verdade eu mexo com Photoshop, mas duvidas gerais eu geralmente posso ajudar /o/ ) =] É, da outra vez eu fiquei 5 dias internado xD~ Enfim, é uma longa historia, qualquer dia desses que a gente esbarrar no MSN, eu conto o/ É, eles não sabiam, o Fenrir ficou sabendo ontem mesmo. Ah, me lembra depois de te devolver sua vara de pescar, já levantei a bandeirinha branca pra pescaria XD depois de algum tempo, percebi que não era pra mim XD~ Acho que vou tentar tomar banho, só to esperando o esparadrapo chegar da farmacia /o/ - Sagara Haha...sério!? Beleza...pode passar agora sem problemas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 11:54 am
Valeu Sagara. ^^ Como eu só tenho acesso ao Corel, é o que eu uso né... e como tudo que eu faço nele aprendi na base do "pra que serve esse botão?" (quem lembra de Dexter? mad D ) às vezes fico perdida assim.
Quero aprender a colocar bordas bonitas depois. .-. Por hoje chega de fuçar nesse programa! domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 11:55 am
Eu mexo no photoshop
Mas não sei fazer quase nada /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 11:55 am
Ae o motivo do gaia estar lento e as vezes as guildas sairem do ar...botões de recomendados. Já vi Recommended Guild, Recommended Profile, Recommended Journal...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 11:57 am
Hein? O Gaia não está lento pra mim. o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 11:59 am
Eu cheguei agora e o Gaia tá normalzinho o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 12:00 pm
Talvez porque vc tenha chegado agora, mas as guildas agora pouco estavam inacessíveis. Vc tentava acessar e a tela ficava branca...
Quem tiver aquele medidor de gold para saber quanto ganhou por postar e navegar no site, também está bugado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|