|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 7:09 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 7:15 am
Por que a Admin tem itens legais e um cabelo mágico?!? crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 7:17 am
É o que eu estava falando com a Lady...os artistas do Gaia privilegiam de longe os avatares femininos. Os itens ficam muito melhores nelas e os itens delas possuem melhor acabamento...as luvas e sapatos mostram a diferença claramente xd
E a Admin, bem, é a admin né? Tem privilégios xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 7:23 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 7:25 am
Você tá usando a ferramenta Varinha mágica?
Se for, eu sei como fazer no Fireworks. É a opção "Smooth" e não "Anti-alias". Se deixar "Anti-Alias" ele vai ficar pixelado desse jeito aí. Smooth ele deixa beeem "esfumaçado" e fica certinho.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 7:28 am
Arcanjoyue Você tá usando a ferramenta Varinha mágica?
Se for, eu sei como fazer no Fireworks. É a opção "Smooth" e não "Anti-alias". Se deixar "Anti-Alias" ele vai ficar pixelado desse jeito aí. Smooth ele deixa beeem "esfumaçado" e fica certinho.
Ela mesmo, mas eis o problema: o que fica assim eu corrijo com o pincel de máscara, mas quando mando salvar fica assim. Porque pra ter efeito de transparência tem que salvar como .gif né, e aí pra transparecer ele mandar escolher uma cor. Eu coloco uma cor diferente no fundo e mando salvar, mas ficam esses "restos da cor" na imagem salva... e a visualição não me mostra que isso vai ficar, e não vi essas ferramentas que você falou.
Vou procurar aqui.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 7:28 am
Eu não entendo nada disso /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 7:33 am
Pelo menos a assinatura ficou bonitinha. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 7:34 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 7:39 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 7:43 am
Brigada. ^^
Tô tentando "recortar" a imagem de novo e ver se dessa vez sai direito... o problema todo é na hora de salvar mesmo >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 7:44 am
Acho que eu preciso de um tridente xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 7:45 am
É...neste caso eu sei bastante do Fireworks xD nada do Photo Paint.
Mas sim, fundo transparente (ou seja, que se enquadra à cor do fundo da página onde a imagem ficará localizada) só funciona para .gif. Mas mesmo assim, os pixels tem de ser bem feitinhos para não ficar da maneira como acontece com a sua imagem.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 7:46 am