|
|
|
|
Posted: Mon May 07, 2007 5:58 pm
Zantty Bieeeeeeeeeeeel, vê o que eu postei lá na Gerência! o/
Boa garoto!
que chique esse grand K hein gente O:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 07, 2007 5:59 pm
Mas então
Como tem bastante gente aqui, eu posso falar o que eu tava pensando e a gente conversa bastante pra andar muito e o Yue não poder ver depois xD
O que vocês acham de todo mundo fazer cosplay do Yue sexta, na festa dele? surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
nossa.. eh lindo. e a moça eh super linda!! vai ficar bela.. apioada xd !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
So Nik wink otimo!
*agora faz um grand K com a Lady*
 Uau =D
whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 07, 2007 6:00 pm
Biel que chique esse grand K hein gente O: Tango é uma dança muito elegante... ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
tudo é belo tudo é lindo *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Biel Zantty Bieeeeeeeeeeeel, vê o que eu postei lá na Gerência! o/
Boa garoto!
que chique esse grand K hein gente O:
Yay! \o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 07, 2007 6:01 pm
Zantty Mas então
Como tem bastante gente aqui, eu posso falar o que eu tava pensando e a gente conversa bastante pra andar muito e o Yue não poder ver depois xD
O que vocês acham de todo mundo fazer cosplay do Yue sexta, na festa dele? surprised
adorei a ideia!!! super xow!!! o/ CONCORDO!!! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 07, 2007 6:01 pm
So Nik nossa.. eh lindo. e a moça eh super linda!! vai ficar bela.. apioada xd ! Eita, tinha esquecido completamente dela naquele dia que te sugeri cosplays... se algum dia resolver cortar o cabelo (ou se quiser usar uma peruca mesmo =P), você também ficaria bem como a Ada Wong! =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 07, 2007 6:02 pm
So Nik
adorei a ideia!!! super xow!!! o/ CONCORDO!!! blaugh
Viva! /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Zantty Eu tou sendo ignorado ou é impressão minha? >_> quem é vc gafanhoto? e o q quer postando aki? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Zantty Mas então
O que vocês acham de todo mundo fazer cosplay do Yue sexta, na festa dele? surprised Eu já dei o meu apoio no msn! E inclusive já tenho uma idéia do que usar, hehe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 07, 2007 6:03 pm
Fenrir Batlouge Oh my... beija! Beija! Beija! xDDDD tah falando com kem??????????????? ????????????????????????????????????????????????? >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 07, 2007 6:03 pm
Zantty Mas então
O que vocês acham de todo mundo fazer cosplay do Yue sexta, na festa dele? surprised Isso não seria meio complicado ? o.o'' Quer dizer, o Yue não mantém um estilo só por muito tempo... xD a gente pode tentar copiar a roupa atual dele, though... seria engraçado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|