|
|
|
|
Posted: Mon May 07, 2007 5:02 pm
So Nik Vini_bandoli Dante : noite, dia, madrugada e etc... o.o ah sim, eu AMO fazer esse tipo de coisa *-* Niká : então pode mudar seu nick pra colombo *-* o.o!!!
ué... xd
mas o 'mudador' de niks naum tah funcionandooooooo rolleyes cria uma mule account xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 07, 2007 5:05 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 07, 2007 5:06 pm
Dante DS da mina xD btw é o dia e a NOITE toda? Vai ser o dia inteiro...desde a meia-noite até a meia-noite do dia seguinte XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 07, 2007 5:07 pm
Falae fenrir o/
Edit: Falae yue o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 07, 2007 5:10 pm
É só eu chegar que esse lugar morre... impressionante...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 07, 2007 5:11 pm
Yue: maninhooooooooooooooooooooo /o/ eu naoa credito q vc nao ia me avisar da festaaaaaaaa scream
gonk crying
o q vc ker ganhar?????? mrgreen
Fenrir: Morzaooooooooooooo *pula no colo* heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 07, 2007 5:12 pm
Arcanjoyue Dante DS da mina xD btw é o dia e a NOITE toda? Vai ser o dia inteiro...desde a meia-noite até a meia-noite do dia seguinte XD
sim da mina pq não sei se chamo ela de menina ou de mulher, Fenrir: sua personalidade é mó animadora xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 07, 2007 5:13 pm
Fenrir Batlouge É só eu chegar que esse lugar morre... impressionante... nao morre nao..^^ eu to aki.. p te fazer cia! ^^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 07, 2007 5:13 pm
Fenrir Batlouge É só eu chegar que esse lugar morre... impressionante... eu continuo aqui xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 07, 2007 5:15 pm
So Nik Yue: maninhooooooooooooooooooooo /o/ eu naoa credito q vc nao ia me avisar da festaaaaaaaa scream
gonk crying
Fenrir: Morzaooooooooooooo *pula no colo* heart *pega* Oi, mon ange. =*
Dante: Né não ? xDDDD
Vini: Achei que só tinha você... o.o com uma pessoa só não tem movimento, né ? xD (Sim, eu não fazia parte da contagem.)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 07, 2007 5:16 pm
oooh, que legal!! quantas primaveras Yue? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 07, 2007 5:16 pm
Dante DS Arcanjoyue Dante DS da mina xD btw é o dia e a NOITE toda? Vai ser o dia inteiro...desde a meia-noite até a meia-noite do dia seguinte XD
sim da mina pq não sei se chamo ela de menina ou de mulher, Fenrir: sua personalidade é mó animadora xD Tenho 21 anos.. axo q ainda pode ser menina ou pode ser mulher!.. xP mas se preferir me chame de Kin!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 07, 2007 5:17 pm
So Nik Tenho 21 anos.. axo q ainda pode ser menina ou pdoe ser mulher!.. xP mas se preferir me chame de Kin! Você é mais velha que eu ? o.o'' Yo no creo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 07, 2007 5:18 pm
Fenrir Batlouge So Nik Yue: maninhooooooooooooooooooooo /o/ eu naoa credito q vc nao ia me avisar da festaaaaaaaa scream
gonk crying
Fenrir: Morzaooooooooooooo *pula no colo* heart *pega* Oi, mon ange. =*
Dante: Né não ? xDDDD
Vini: Achei que só tinha você... o.o com uma pessoa só não tem movimento, né ? xD (Sim, eu não fazia parte da contagem.)
eu falo tanto que devia contar como mais de um xPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|