|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 11:06 am
Depois eu vendo algumas coisitas : D Juntar um monte para vender tdo e ficar feliz com gold : P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 11:08 am
Tem coisas do DC q eu vendo ou doo, mas muitas coisas eu fico. se nao tiver eu fico. vai q um dia eu preciso pra algum visual? menos os Blox. akilo é horrivel. ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 11:09 am
himura^-^x Tem coisas do DC q eu vendo ou doo, mas muitas coisas eu fico. se nao tiver eu fico. vai q um dia eu preciso pra algum visual? menos os Blox. akilo é horrivel. ¬¬ OS TETRIS? Pootz! eu tava falando la no outro topico como TEM q ter o dia de Tetris hahaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 11:09 am
Patinha Depois eu vendo algumas coisitas : D Juntar um monte para vender tdo e ficar feliz com gold : P eu vendo tdo de uma vez xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 11:12 am
Patinha himura^-^x Tem coisas do DC q eu vendo ou doo, mas muitas coisas eu fico. se nao tiver eu fico. vai q um dia eu preciso pra algum visual? menos os Blox. akilo é horrivel. ¬¬ OS TETRIS? Pootz! eu tava falando la no outro topico como TEM q ter o dia de Tetris hahahahaha ^^ vc deve ser apaixonada por Tetris xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 11:15 am
Patinha himura^-^x Tem coisas do DC q eu vendo ou doo, mas muitas coisas eu fico. se nao tiver eu fico. vai q um dia eu preciso pra algum visual? menos os Blox. akilo é horrivel. ¬¬ OS TETRIS? Pootz! eu tava falando la no outro topico como TEM q ter o dia de Tetris hahaha Olha... me amarro no jogo tetris, mas esses blox... vamos concordar, SÃO HOR-RÍ-VEIS.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 11:15 am
Lost unwanted Patinha himura^-^x Tem coisas do DC q eu vendo ou doo, mas muitas coisas eu fico. se nao tiver eu fico. vai q um dia eu preciso pra algum visual? menos os Blox. akilo é horrivel. ¬¬ OS TETRIS? Pootz! eu tava falando la no outro topico como TEM q ter o dia de Tetris hahahahaha ^^ vc deve ser apaixonada por Tetris xD Eu jogava a lot! : D Mas sei la! Ia ser genial a semana do tetris hahaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 11:18 am
Patinha Lost unwanted Patinha himura^-^x Tem coisas do DC q eu vendo ou doo, mas muitas coisas eu fico. se nao tiver eu fico. vai q um dia eu preciso pra algum visual? menos os Blox. akilo é horrivel. ¬¬ OS TETRIS? Pootz! eu tava falando la no outro topico como TEM q ter o dia de Tetris hahahahaha ^^ vc deve ser apaixonada por Tetris xD Eu jogava a lot! : D Mas sei la! Ia ser genial a semana do tetris hahaha o unico tetris que eu joguei na vida foi aquele que vem na televisao xD mas me chateava mto quando os blocos naum encaixavam ^^"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 11:24 am
Lost unwanted Patinha Lost unwanted Patinha himura^-^x Tem coisas do DC q eu vendo ou doo, mas muitas coisas eu fico. se nao tiver eu fico. vai q um dia eu preciso pra algum visual? menos os Blox. akilo é horrivel. ¬¬ OS TETRIS? Pootz! eu tava falando la no outro topico como TEM q ter o dia de Tetris hahahahaha ^^ vc deve ser apaixonada por Tetris xD Eu jogava a lot! : D Mas sei la! Ia ser genial a semana do tetris hahaha o unico tetris que eu joguei na vida foi aquele que vem na televisao xD mas me chateava mto quando os blocos naum encaixavam ^^" Hahaha eu tinha no pc velhon.. e ficava jogando, mas ngm ganhava da minha mae! ela era um vicio so O_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 11:31 am
eu só jogava nakele mini-game (q atualmente não é mini nem aki nem na china) preto q só tinha ele de jogo (agora existem infinitos tipos de tetris em1)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 11:33 am
himura^-^x eu só jogava nakele mini-game (q atualmente não é mini nem aki nem na china) preto q só tinha ele de jogo (agora existem infinitos tipos de tetris em1) Eu tinha um desse tb! Oquei, na verdade o meu irmon, mas eu jogava : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 04, 2007 11:42 am
fuiê! tenho fisioterapia q um trabalho da facul!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|