|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 02, 2007 10:06 am
Zan: O ep. 20 tá frenético XD
Vanessa: Óò situação complicada a sua, mas tudo depende do que você realmente quer e de uma boa conversa ^^
Han: Êta sumida XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 02, 2007 10:07 am
EUQUEROVER!!! crying crying crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 02, 2007 10:10 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 02, 2007 10:13 am
VanessaNeto realmente yue, e dépende do tempo p curar o coração sabe o q é? é q meu namo briga comigo por tudo por um monte de coisas sem sentido sem eu ter feito nada ele enche o saco acredita no q falam e machuca meu coração heart Se você não falar, mas tem que falar pra valer, ele nunca vai saber e nunca vai entender o quanto te machuca. Não adianta falar com carinho ou de cabeça baixa. Tem que encarar ele de frente e falar olhando nos olhos dele, passando toda a raiva e mágoa que você sente.
Se depois de você ter falado várias vezes ele continuar te magoando, aí surge a hora de você começar a pensar se realmente é bom estar com ele. Porque dá tudo a entender que ele não gosta de você, ou talvez goste mas de uma maneira totalmente inaceitável que é te privar de muita coisa.
Boa sorte e seja forte ^^ (rimou!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 02, 2007 10:14 am
Eu acho que o Yue deveria ser escolhido como o Oráculo da Guilda xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 02, 2007 10:15 am
Zantty Eu acho que o Yue deveria ser escolhido como o Oráculo da Guilda xD Êta nós. Como assim? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 02, 2007 10:16 am
Ué
Você sabe das coisas xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 02, 2007 10:20 am
Olá gente, terminei de almoçar e assistir Bleach. o/
Vanessa, que houve mulher? oO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 02, 2007 10:21 am
Bem vinda de volta, Lady o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 02, 2007 10:21 am
Vanessa: Ciumes, até certo ponto, é bonitinho e saudável, por mostrar que a pessoa se importa. Mas ultrapassado o limite é péssimo, desgasta a relação e o casal não fica em harmonia. Se você gosta muito dele, não tenha medo de brigar com ele por causa disso pois estará tentando ajudá-lo e, caso ele lhe ame muito, vai aprender (obrigatóriamente) a lidar com isso. Infelizmente não é qualquer um que consegue lidar com isso.
Zan: Não é para tanto. Sei muito, mas o muito que sei é muito pouco também. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |