|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 8:07 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 01, 2007 5:05 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 01, 2007 6:28 am
acho q so temos nós dois aki por enquanto XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 01, 2007 6:35 am
nao, vlw é q essa semana comecei a seguir uma dieta feita por uma amiga q é nutricionista. ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 01, 2007 6:39 am
Bom dia, caso alguém esteja aqui.
bom feriado pra todos! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 01, 2007 6:41 am
bom dia lady ^^ vanessa: ah... então vc é q nem minha namorada
ela é magra mas tem um cagasso d engordar. é pq a familia dela é quase todo mundo gordinho sabe ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 01, 2007 6:53 am
himura^-^x bom dia lady ^^ vanessa: ah... então vc é q nem minha namorada
ela é magra mas tem um cagasso d engordar. é pq a familia dela é quase todo mundo gordinho sabe ^^ Se for esse o caso eu também tenho, porque eu sou a única que não é gorda por aqui. (minha mãe não é, mas com o tanto de plástica que ela fez não conta razz )
E olha que nem sou tão magra assim - -"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 01, 2007 6:54 am
se bem q de algum tempo pra cá ela engordou um pouquinho, mas ficou melhor do q tava mas mesmo assim ela qr voltar ao peso anterior XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 01, 2007 6:55 am
Quiet Lady himura^-^x bom dia lady ^^ vanessa: ah... então vc é q nem minha namorada
ela é magra mas tem um cagasso d engordar. é pq a familia dela é quase todo mundo gordinho sabe ^^ Se for esse o caso eu também tenho, porque eu sou a única que não é gorda por aqui. (minha mãe não é, mas com o tanto de plástica que ela fez não conta razz )
E olha que nem sou tão magra assim - -" das fotos q vi d vc vc nao é magricela, mas gorda vc nao é.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 01, 2007 6:56 am
himura^-^x das fotos q vi d vc vc nao é magricela, mas gorda vc nao é. Eu não disse que sou gorda, disse que não sou tão magra. razz
Mas ainda assim, eu bem gostaria de perder uns quilinhos viu .-. *detesta academia com todas as forças*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|