|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 12:30 pm
Lost unwanted eu queru uma sombra do mal q nem a tua o_____o ^^ Hehehe, é uma das poses do Shadow Spirit. 3nodding
Mas eu já troquei de roupa, tô só esperando aparecer. /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 12:31 pm
Lost: Nunca vi o Maketplace com vida... xD
Lady: O quê que tem no vídeo ?! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 12:32 pm
Quiet Lady Também fizeram um vídeo dizendo que esse cara é um mentiroso e mostraram a técnica que ele realmente teria usado.
Eu não sei dizer viu. sweatdrop
Olha, eu já vi tanta coisa no Paint que não duvido E é até bem possivel, por que muita coisa ai, eu sei que tem como fazer. eu já fiz (claro, não uma Mona Lisa assim XD) E também acho que ele deve ter usado um Tablet, por que pra fazer tanto ajuste pequeno no mouse, sem usar o Zoom, nào tem como, realmente não tem. E tem muita coisa que o paint faz que 90% das pessoas não sabem =3
Batlouge: Um cara que desenhou e pintou a mona lisa quase perfeitamente no Paint =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 12:34 pm
Oh... dahora. o.o''
Interessante isso. xD Mais tarde eu vejo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 12:38 pm
Eu sinceramente sou dessas pessoas no 90%, quase não mexo no paint. mad D
É que o negócio é tão incrível que as pessoas se recusam a acreditar, eu acho. Aí teve um cara que postou um vídeo dele meio que "desfazendo" a imagem da Mona Lisa no paint depois, querendo provar que o cara tá errado.
Copiado ou não, o cara teve um trabalhão, e ficou muito bem feito. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 12:41 pm
Quiet Lady Eu sinceramente sou dessas pessoas no 90%, quase não mexo no paint. mad D
É que o negócio é tão incrível que as pessoas se recusam a acreditar, eu acho. Aí teve um cara que postou um vídeo dele meio que "desfazendo" a imagem da Mona Lisa no paint depois, querendo provar que o cara tá errado.
Copiado ou não, o cara teve um trabalhão, e ficou muito bem feito. 3nodding
Conheço muitos truques de Paint, mas não uso ele nom =3 Sou mais o meu PhotoShop, não vivo sem Groups e Layers XD
pois é, isso não podemos negar: Ficou muito bem feito =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 12:44 pm
Aqui o vídeo em que o cara diz que isso foi fake.
Mas lendo a descrição do vídeo agora, pelo visto ele fez isso só pra zoar o cara. o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 12:46 pm
Nossa velho... o.o disputa pelo youtube ? Dahora... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 12:48 pm
Só provas e mais provas de que americanos tem ainda mais tempo livre nas mãos que brasileiros mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 12:49 pm
eek *embasbacado após ver alguem pintar a monalisa no Paint* eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 12:52 pm
Lady: Com certeza eles tem... xD os expedientes lá são decentes, assim como os salários... claro que, existem excessões, mas a maioria dos casos, até onde eu sei, são assim. Acho que todo mundo tem mais tempo livre que nós... xDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 12:56 pm
Será que receber por semana é mesmo melhor que receber por mês? Fico imaginando se daria pra economizar melhor assim o.o
*ganha mesada semanalmente*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 12:59 pm
Acho que no quesito economia, você acaba ficando na mesma. Agora quanto a disponibilidade é bem melhor, assim você tem dinheiro sempre... o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 1:03 pm
Hmmmm, pode ser. o_o
Isso deve facilitar pra comprar coisas parceladas, encerra o pagamento BEM mais rápido.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 1:06 pm
Não sei se as lojas fariam parcelamento semanal... talvez quinzenal(se for nas Casas Bahia, por exemplo), mas semanal é muito pouco provável. o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|