|
|
|
|
Posted: Fri Apr 27, 2007 9:43 am
ola molta ^^ me ajudaah xDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 27, 2007 9:46 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 27, 2007 9:48 am
q-qu-q-qeh isso OO pq meu ava tah verde musgo desse jeito? o/ vcs estão bendo? '____'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 27, 2007 9:53 am
verde musgo?? pra mim teu ava ta normal...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 27, 2007 9:57 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 27, 2007 9:59 am
Lost unwanted q-qu-q-qeh isso OO pq meu ava tah verde musgo desse jeito? o/ vcs estão bendo? '____' Isso é um bug do QuickTime. Deve ser por causa da quantidade de itens que você está usando. Provavelmente tem a ver com a águia ou com a scarf que você está usando.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 27, 2007 10:01 am
Quando eu posto, todo mundo some!
ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 27, 2007 10:03 am
Arcanjoyue Lost unwanted q-qu-q-qeh isso OO pq meu ava tah verde musgo desse jeito? o/ vcs estão bendo? '____' Isso é um bug do QuickTime. Deve ser por causa da quantidade de itens que você está usando. Provavelmente tem a ver com a águia ou com a scarf que você está usando.
QUICKTIME?!? o-o;;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 27, 2007 10:05 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 27, 2007 10:06 am
Zantty Arcanjoyue Lost unwanted q-qu-q-qeh isso OO pq meu ava tah verde musgo desse jeito? o/ vcs estão bendo? '____' Isso é um bug do QuickTime. Deve ser por causa da quantidade de itens que você está usando. Provavelmente tem a ver com a águia ou com a scarf que você está usando.
QUICKTIME?!? o-o;;;
Eh...QuickTime óo nunca viu que as vezes quando vc tenta abrir a imagem de um avatar do gaia ele dá um aviso do QuickTime? É uma ferramenta que tem de interatividade que possibilita você fazer o avatar desta maneira.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 27, 2007 10:07 am
Que eu saiba, o bug é do sistema de layers do próprio gaia mesmo... Até no MacOS tah aparecendo os verdes...
Pode copiar a imagem e colar em qualquer editor que vai aparecer os verdes...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 27, 2007 10:08 am
Exato. Layers esses que são gerados no QuickTime. Por isso que, dependendo de como você abra a imagem no iExplorer, ele popa uma mensagem de aviso do QuickTime.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 27, 2007 10:11 am
Arcanjoyue Exato. Layers esses que são gerados no QuickTime. Por isso que, dependendo de como você abra a imagem no iExplorer, ele popa uma mensagem de aviso do QuickTime. Entendo. Nunca vih essas mensagens pq não uso o IE faz o que? Uns 4 anos XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 27, 2007 10:11 am
foi quando eu mudei os itens '______' vou fazer de novo talvez volte ao normal ^^ e naum deu nenhuma msg de quick naum
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 27, 2007 10:14 am
Molta vc dah medo o____o
yue vai adiantar o que eu disse ou eh problema no meu PC?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|