|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:44 am
Quiet: Então não, não gosto de picanha XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:45 am
Vini_bandoli o.o *pega lança chamas com a mente* *taca fogo* *se dessamarra* o_o DÁ PRA PARAR AGORA E ME TRATAR COMO O SER MEIO NORMAL QUE EU SOU? domokun Ei você tá com silence, não pode usar magia.
Só se alguém te der uma Echo Grass. =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:45 am
Quiet Lady tioaoshi oq q eu tenho deja-vu direto e as vezes mais d uma vez? Não, que nunca tinha visto meu lado maso (na verdade sado), eu te corrigindo do mesmo jeito e talz o__o Não... isso tenho certeza q nunca falei Deja-vu d novo XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:46 am
Zantty Vini_bandoli o.o *pega lança chamas com a mente* *taca fogo* *se dessamarra* o_o DÁ PRA PARAR AGORA E ME TRATAR COMO O SER MEIO NORMAL QUE EU SOU? domokun
É o que a gente tá fazendo o-o
to falando com a quiet, pra ser mais espessífico =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ih, rapá
Aoshi tá prevendo o futuro agora! surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Quiet Lady Vini_bandoli o.o *pega lança chamas com a mente* *taca fogo* *se dessamarra* o_o DÁ PRA PARAR AGORA E ME TRATAR COMO O SER MEIO NORMAL QUE EU SOU? domokun Ei você tá com silence, não pode usar magia.
Só se alguém te der uma Echo Grass. =Po_o isso nao eh poder .-. isso ser telecinese, se não me engano o-o sabiam que eu sou paranormal? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:47 am
Kerstin Kanehon Quiet: Então não, não gosto de picanha XD Ah, tudo bem então ^_^ Já vi que eu mesma vou ter que comer.
*comendo* =T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Vini_bandoli Zantty Vini_bandoli o.o *pega lança chamas com a mente* *taca fogo* *se dessamarra* o_o DÁ PRA PARAR AGORA E ME TRATAR COMO O SER MEIO NORMAL QUE EU SOU? domokun
É o que a gente tá fazendo o-o
to falando com a quiet, pra ser mais espessífico =3 Hmm.... O que?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
tioaoshi Quiet Lady tioaoshi oq q eu tenho deja-vu direto e as vezes mais d uma vez? Não, que nunca tinha visto meu lado maso (na verdade sado), eu te corrigindo do mesmo jeito e talz o__o Não... isso tenho certeza q nunca falei Deja-vu d novo XDpior foi a vez que eu tive um deja vu de que eu tava tendo um deja vu XDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:48 am
Zantty Ih, rapá
Aoshi tá prevendo o futuro agora! surprised podem me charam de mae diná XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:48 am
Vini_bandoli o_o isso nao eh poder .-. isso ser telecinese, se não me engano o-o sabiam que eu sou paranormal? o_o Não tem nenhum lança-chamas no point.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:49 am
Zan:sobre me tratar como o ser meio normal que eu sou o-o Himura: XDDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
tioaoshi Zantty Ih, rapá
Aoshi tá prevendo o futuro agora! surprised podem me charam de mae diná XD
Sim, senhora... Senhor o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Quiet Lady Vini_bandoli o_o isso nao eh poder .-. isso ser telecinese, se não me engano o-o sabiam que eu sou paranormal? o_o Não tem nenhum lança-chamas no point.quem disse que tá no point? o_o *lembra de loja no fim do fim do mundo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|