|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:34 am
tioaoshi mal a demora pra responder *medo da lady* sad
não tinha visto ainda essa sua versão maso XD Na verdade é sado o/
E estou tendo um deja-vu com essa mensagem o__o"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Vini_bandoli Arcanjoyue Kerstin Kanehon Yue: Sim ,mas no Voodo a área atingida é bem Maior De qualquer forma, não significa que ele vai sentir a dor inteira. E pior, não é assim que funciona xd Só funciona com alfinete (tem que ser alfinete) batizado. Vc pode pegar o boneco e sacudir, jogar pela janela, fazer o que for que não vai fazer efeito. O que faz efeito são as agulhas e umas outras coisas que não me lembro. Conheci uma ou outra pessoa que sabia de Vodu.
pede um livro pra mim? *-* Ah cara...eu acho essas paradas pesadas demais. Sei por causa de conversa, em meio às conversas o cara danou a explicar uma penca de coisa sobre Vodu. Complicado tu achar um livro disso, mas tente em qualquer casa de erva (candomblé) que, talvez, muito dificilmente, você encontre algo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bandoli: Isso é quando elas Quebram /o/
Brown Magical Giftbox /o/ Será que abro ou vendo? =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue Zantty Arcanjoyue De qualquer forma, não significa que ele vai sentir a dor inteira. E pior, não é assim que funciona xd Só funciona com alfinete (tem que ser alfinete) batizado. Vc pode pegar o boneco e sacudir, jogar pela janela, fazer o que for que não vai fazer efeito. O que faz efeito são as agulhas e umas outras coisas que não me lembro. Conheci uma ou outra pessoa que sabia de Vodu.
Aham, você conheceu... Tá bom...
Achas que estou mentindo ? Eu nunca disse isso o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:35 am
Kerstin Kanehon Bandoli: Isso é quando elas Quebram /o/
Brown Magical Giftbox /o/ Será que abro ou vendo? =3 Vende XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Cara, não mexa com forças que você não entende, ainda mais só pra brincar... não sabe a enrascada que pode se meter.
Enfim, quer picanha também Yue? *oferecendo um prato cheio de picanha fatiada*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Quiet Lady tioaoshi mal a demora pra responder *medo da lady* sad
E estou tendo um deja-vu com essa mensagem o__o"eu tenho isso direto ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:36 am
Arcanjoyue Ah cara...eu acho essas paradas pesadas demais. Sei por causa de conversa, em meio às conversas o cara danou a explicar uma penca de coisa sobre Vodu. Complicado tu achar um livro disso, mas tente em qualquer casa de erva (candomblé) que, talvez, muito dificilmente, você encontre algo.
Erva me lembra chimarrão *o*
É assim que escreve, né? o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:36 am
Zantty Arcanjoyue Zantty Arcanjoyue De qualquer forma, não significa que ele vai sentir a dor inteira. E pior, não é assim que funciona xd Só funciona com alfinete (tem que ser alfinete) batizado. Vc pode pegar o boneco e sacudir, jogar pela janela, fazer o que for que não vai fazer efeito. O que faz efeito são as agulhas e umas outras coisas que não me lembro. Conheci uma ou outra pessoa que sabia de Vodu.
Aham, você conheceu... Tá bom...
Achas que estou mentindo ? Eu nunca disse isso o-o
Não disse isso, mas também não disse o contrário. Deixou a interpretação por conta e, da maneira que disse, foi essa a interpretação visto o "Tá bom" terminado com reticências no final
xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:37 am
Quiet Lady tioaoshi mal a demora pra responder *medo da lady* sad
E estou tendo um deja-vu com essa mensagem o__o" ah ta... sempre confundo sado com maso e sempre tenho deja-vu tbm XD as vezes mais de uma vez com a mesma coisa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue Vini_bandoli Arcanjoyue Kerstin Kanehon Yue: Sim ,mas no Voodo a área atingida é bem Maior De qualquer forma, não significa que ele vai sentir a dor inteira. E pior, não é assim que funciona xd Só funciona com alfinete (tem que ser alfinete) batizado. Vc pode pegar o boneco e sacudir, jogar pela janela, fazer o que for que não vai fazer efeito. O que faz efeito são as agulhas e umas outras coisas que não me lembro. Conheci uma ou outra pessoa que sabia de Vodu.
pede um livro pra mim? *-* Ah cara...eu acho essas paradas pesadas demais. Sei por causa de conversa, em meio às conversas o cara danou a explicar uma penca de coisa sobre Vodu. Complicado tu achar um livro disso, mas tente em qualquer casa de erva (candomblé) que, talvez, muito dificilmente, você encontre algo.
nha ;-; se eu mandar os fios de cabelo da pessoa ele faz pra mim? *_*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Fica quieto, você. *te dá silence e não pode mais usar magia*
*amarra e pendura de novo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Eu sei como fazer qualquer cachorro te Seguir Fielmente, a ponto de pular na frente de um caminhão se você quiser. Como invocar o cão negro do demônio e meu irmão aprendeu a fazer o pacto. Mas pra isso ele falou que é muito complicado e algumas coisas importantes ele fez questão de esquecer
Mas o que eu aprendi eu sei =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Quiet Lady Cara, não mexa com forças que você não entende, ainda mais só pra brincar... não sabe a enrascada que pode se meter.
Enfim, quer picanha também Yue? *oferecendo um prato cheio de picanha fatiada* Oh, não, obrigado ^^
Almocei agora pouco biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:38 am
tioaoshi ah ta... sempre confundo sado com maso e sempre tenho deja-vu tbm XD as vezes mais de uma vez com a mesma coisa Na verdade acho que você já me disse essa mesma coisa aqui no point em uma outra oportunidade :Sweat:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|