|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:29 am
Opa, a carne tá pronta. Aqui Zan! *entrega um prato com um monte de corações bem passados*
Aqui Vini *coloca o prato de picanha bem embaixo de você, mas está amarrado e não cosnegue mexer os braços pra pegar* Sirva-se! mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Vini_bandoli Yue: então seja vc perseguido por esse bola de gude e-e' Nem...grato XD passo a frente a oferta.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue Kerstin Kanehon Yue: Sim ,mas no Voodo a área atingida é bem Maior De qualquer forma, não significa que ele vai sentir a dor inteira. E pior, não é assim que funciona xd Só funciona com alfinete (tem que ser alfinete) batizado. Vc pode pegar o boneco e sacudir, jogar pela janela, fazer o que for que não vai fazer efeito. O que faz efeito são as agulhas e umas outras coisas que não me lembro. Conheci uma ou outra pessoa que sabia de Vodu.
pede um livro pra mim? *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:30 am
Arcanjoyue De qualquer forma, não significa que ele vai sentir a dor inteira. E pior, não é assim que funciona xd Só funciona com alfinete (tem que ser alfinete) batizado. Vc pode pegar o boneco e sacudir, jogar pela janela, fazer o que for que não vai fazer efeito. O que faz efeito são as agulhas e umas outras coisas que não me lembro. Conheci uma ou outra pessoa que sabia de Vodu.
Aham, você conheceu... Tá bom...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:30 am
Kerstin Kanehon Yue: Sim ,mas no Voodo a área atingida é bem Maior
Quiet: Tinha saido pra comprar uma ciosa e perdi o por que ele foi pendurado. por que? twisted Because he invaded my personal bubble! *ainda citando o potter pupet pals* crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:31 am
Zantty Arcanjoyue Vini_bandoli Arcanjoyue Loucura loucura loucura XPP
Vini: Mera questão de perspectiva XDDD
não quando vc tem 1,75 de altura ._. Continua sendo perspectiva XD No vodu o boneco tem 30cm, no tamanho real vc tem 1.75m e a bolinha de gude em ambos os casos continua tendo 10cm de raio XD
Isso tudo? o-o
Errei ali...são 10cm de diâmetro. E depende da bolinha de gude tb. Essas são as maiores.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
NHAM!
CORAÇÃO!
domokun
Agora só falta a Coca! OwO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue De qualquer forma, não significa que ele vai sentir a dor inteira. E pior, não é assim que funciona xd Só funciona com alfinete (tem que ser alfinete) batizado. Vc pode pegar o boneco e sacudir, jogar pela janela, fazer o que for que não vai fazer efeito. O que faz efeito são as agulhas e umas outras coisas que não me lembro. Conheci uma ou outra pessoa que sabia de Vodu.
Outro motivo que pessoas de verdade são mais divertidas Minhas unhas em geral são o bastante twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Quiet Lady Opa, a carne tá pronta. Aqui Zan! *entrega um prato com um monte de corações bem passados*
Aqui Vini *coloca o prato de picanha bem embaixo de você, mas está amarrado e não cosnegue mexer os braços pra pegar* Sirva-se! mad D *clona* *clone me dessamarra* *cai de cara na picanha* tava bom *-* *levanta*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:32 am
Arcanjoyue Errei ali...são 10cm de diâmetro. E depende da bolinha de gude tb. Essas são as maiores.
Ainda acho grande demais o-o;;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Zantty NHAM!
CORAÇÃO!
domokun
Agora só falta a Coca! OwO Pegue vc mesmo...tu é o barman XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
mal a demora pra responder *medo da lady* sad
não tinha visto ainda essa sua versão maso XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:33 am
Zantty Arcanjoyue De qualquer forma, não significa que ele vai sentir a dor inteira. E pior, não é assim que funciona xd Só funciona com alfinete (tem que ser alfinete) batizado. Vc pode pegar o boneco e sacudir, jogar pela janela, fazer o que for que não vai fazer efeito. O que faz efeito são as agulhas e umas outras coisas que não me lembro. Conheci uma ou outra pessoa que sabia de Vodu.
Aham, você conheceu... Tá bom...
Achas que estou mentindo ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue Zantty NHAM!
CORAÇÃO!
domokun
Agora só falta a Coca! OwO Pegue vc mesmo...tu é o barman XD
O que você acha que eu tava indo fazer? u-u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Kerstin Kanehon Arcanjoyue De qualquer forma, não significa que ele vai sentir a dor inteira. E pior, não é assim que funciona xd Só funciona com alfinete (tem que ser alfinete) batizado. Vc pode pegar o boneco e sacudir, jogar pela janela, fazer o que for que não vai fazer efeito. O que faz efeito são as agulhas e umas outras coisas que não me lembro. Conheci uma ou outra pessoa que sabia de Vodu.
Outro motivo que pessoas de verdade são mais divertidas Minhas unhas em geral são o bastante twisted se o tamanho real as suas unhas forem do tamanho da sua GoD a pessoa pode ir dizendo tchau .-. Ainda bem que eu nao te conheço pessoalmente *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|