|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:21 am
Arcanjoyue "Pela união dos seus poderes, eu sou o Capitão Planetaaa!"
xd
Vai Planeta! o/
*música tema rolando*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:21 am
Loucura loucura loucura XPP
Vini: Mera questão de perspectiva XDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:22 am
Arcanjoyue "Pela união dos seus poderes, eu sou o Capitão Planetaaa!"
xd
gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:22 am
Arcanjoyue Loucura loucura loucura XPP
não quando vc tem 1,75 de altura ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:23 am
Definitivamente uma coiss que eu gosto na carne, é mecher nela quando ainda está Crua *___*
é tão... Engraçado e divertido =D Chato é ter de parar pra botar pra cozinhar/assar/fritar/grelhar/o que for
eu não uso Voodo, eles só apanham, e não sofrem nem gritam de dor. Prefiro pessoas de verdade twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:24 am
Vini_bandoli Arcanjoyue Loucura loucura loucura XPP
não quando vc tem 1,75 de altura ._. Continua sendo perspectiva XD No vodu o boneco tem 30cm, no tamanho real vc tem 1.75m e a bolinha de gude em ambos os casos continua tendo 10cm de raio XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Quiet Lady Arcanjoyue "Pela união dos seus poderes, eu sou o Capitão Planetaaa!"
xd
Vai Planeta! o/
*música tema rolando* Captain Planet, he's our hero, Gonna take pollution down to zero, He's our powers magnified, And he's fighting on the planet side
/o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Kerstin Kanehon eu não uso Voodo, eles só apanham, e não sofrem nem gritam de dor. Prefiro pessoas de verdade twisted Ae viu Vini... xd
Ou seja, tu sentiu a parada da Lady sim XDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:25 am
Sabe que você continua pendurado né Vini? =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:25 am
Arcanjoyue Vini_bandoli Arcanjoyue Loucura loucura loucura XPP
não quando vc tem 1,75 de altura ._. Continua sendo perspectiva XD No vodu o boneco tem 30cm, no tamanho real vc tem 1.75m e a bolinha de gude em ambos os casos continua tendo 10cm de raio XD
Isso tudo? o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:26 am
Yue: Sim ,mas no Voodo a área atingida é bem Maior
Quiet: Tinha saido pra comprar uma ciosa e perdi o por que ele foi pendurado. por que? twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:26 am
Lady : Na vdd nao 8D aquele é o meu duble 8D digo, era ;-; Yue: então seja vc perseguido por esse bola de gude e-e' Kerstin: é por isso que vc tem um radio transmissor nas suas vítimas ;-;'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:28 am
eu não uso rádios. Prefiro Ao vivo ^^
*vai pro canto de praxe e pega a prancheta, lapiseira e borracha* =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:28 am
Kerstin Kanehon Yue: Sim ,mas no Voodo a área atingida é bem Maior De qualquer forma, não significa que ele vai sentir a dor inteira. E pior, não é assim que funciona xd Só funciona com alfinete (tem que ser alfinete) batizado. Vc pode pegar o boneco e sacudir, jogar pela janela, fazer o que for que não vai fazer efeito. O que faz efeito são as agulhas e umas outras coisas que não me lembro. Conheci uma ou outra pessoa que sabia de Vodu.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:29 am
Kerstin Kanehon Yue: Sim ,mas no Voodo a área atingida é bem Maior
Quiet: Tinha saido pra comprar uma ciosa e perdi o por que ele foi pendurado. por que? twisted
TPM surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|